Skyrim Special Edition
0 of 0

File information

Last updated

Original upload

Created by

kaironn2

Uploaded by

kaironn2

Virus scan

Safe to use

About this mod

Triumvirate - Mage Archetypes é um mod de autoria do EnaiSiaion que adicionará 75 novas magias dividas em 5 novos arquétipos (druída, mago das sombras, bruxo, clérigo e xamã), proporcionando muito mais imersão ao seu jogo.

Requirements
Permissions and credits
Donations
AUTHOR CREDITS
The Triumvirate - Mage Archetypes" is authored by EnaiSiaion, be sure to check out more of his work. This is just a translation, so make sure to download the original mod from the author first!

O Triumvirate - Mage Archetypes é de autoria do EnaiSiaion, não deixe de conferir mais trabalhos dele. Esta é apenas uma tradução, então é necessário antes baixar o mod original do autor!

IMPORTANTE

Para melhor proveito da tradução, baixe as traduções feitas pelo Granhadd, inclusive Skyrim - Uma Traducao Completa. Ele também possui traduções dos mods Mysticism e Admant, e o Triumvirate tem patches para ambos os mods, então não deixe para baixar tudo para ter, de fato, uma tradução completa. 

Também tenho traduções para o BURP - Spell Tomes e os patches do mesmo para o Mysticism, então não deixe de baixá-los, para ter uma experiência totalmente consistente com as traduções, aqui: BURP - Spell Tomes (PTBR) e BURP - Spell Tomes Patches (PTBR), lembre-se de ler a descrição de cada um.