Skyrim Special Edition
0 of 0

File information

Last updated

Original upload

Created by

kaironn2

Uploaded by

kaironn2

Virus scan

Safe to use

About this mod

Esse é um excelente mod do LegacyCloud que irá revitalizar seu tomos de feitiços, os dando visuais fantásticos, além de reorganizá-los e os dividir em 12 escolas de magias com categorias e subcategorias.

Requirements
Permissions and credits
Donations
AUTHOR CREDITS

O BURP - Spell Tomes é de autoriza do LegacyCloud, não deixe de conferir outros trabalhos dele.

The BURP - Spell Tomes is authored by LegacyCloud, be sure to check out his other works.


IMPORTANTE
Para melhor aproveitamento e consistência da minha tradução, use as traduções do Granhadd, inclusive Skyrim - Uma Traducao Completa, pois minhas traduções do BURP são feitas para combinar com as traduções dele.

COMO INSTALAR / USAR

Baixe o arquivo principal do BURP - Spell Tomes. Se for instalar algum patch, primeiro verifique se não um patch atualizado feito pelo MidNightVoyager aqui: BURP - Spell Tomes Patches, como é no caso do Mysticism, que está desatualizado no FOMOD do BURP, mas está atualizado nos BURP - Patches. Mas as que não têm patches do MidNightVoyager, pode instalar as do próprio BURP - Spell Tomes, como é o caso do AddItemMenu.

Para os patches, baixe o arquivo principal New Resources do BURP Spell Tomes Patches do Midnight Voyager, logo após baixe os patches para os mods que você tem instalado, depois baixe minhas traduções para os patches aqui BURP Spell Tomes Patches (PTBR).



Gosta das minhas traduções e quer fortalecer no guaraná?
livepix.gg/kaiironn

obrigado por baixar minha tradução e por ler até aqui.
:)