Skyrim Special Edition
0 of 0

File information

Last updated

Original upload

Created by

Rozzeno

Uploaded by

Rozzeno

Virus scan

Safe to use

About this mod

Você já deve ter reparado o quão inútil é a habilidade de falar.
A economia em Skyrim é fácil demais. O dinheiro quase nunca é uma preocupação para o jogador.
O objetivo deste mod é revisar a habilidade de Fala, tornando a economia mais difícil, o Speechcraft regalias mais interessantes e os comerciantes mais exclusivos e espe

Requirements
Permissions and credits
Changelogs
Donations

Descrição:

Se você já jogou Skyrim, provavelmente sabe o quão inútil é a habilidade de falar. Pessoalmente, terminei várias etapas sem gastar um único ponto de vantagem na árvore do Speechraft.
Eu acho que a razão disso é simples: a economia em Skyrim é fácil demais. O dinheiro quase nunca é uma preocupação para o jogador.
O objetivo deste mod é revisar a habilidade de Fala, tornando a economia mais difícil e as vantagens do Speechcraft, mais interessantes. Ficar rico será muito difícil sem um investimento na habilidade Speechcraft. Este mod também o leva a encontrar uma maneira alternativa de ganhar dinheiro (como empregos, recompensas, missões), em vez de acumular itens e despejar tudo no primeiro comerciante que você vê.
A versão completa deste mod também revisa os comerciantes, tornando-os mais exclusivos, dependendo da sua localização e mais especializados em seu campo de trabalho.
Este mod vem com um MCM, permitindo que você personalize o quão difícil você quer que a economia do seu jogo seja.

Para mais informações acesse a página oficial do mod - Economy Overhaul and Speechcraft Improvements