Skyrim
0 of 0

File information

Last updated

Original upload

Created by

neo

Uploaded by

Egelord

Virus scan

Safe to use

About this mod

Cansado de ser forçado a ser algo que você não quer ser? Acha que é bobagem que um mago de baixo nível com um mínimo de habilidades de arma e armadura possa se tornar líder desta famosa banda depois de apenas duas semanas? Não mais. Agora você deve realmente ganhar seu lugar entre seus Escudos-Irmãos e Irmãs.

Requirements
Permissions and credits
Donations
Faces Skyrim Aprimoradas 
A Guilda dos Companheiros

Por DreamKing
Versão Completa: 0.3.8, 18 de julho de 2015
Versão Requerida: 0.1.1, 13 de janeiro de 2013

Introdução A linha de

missão da guilda Companheiros de Skyrim é muito curta e linear; é possível que um personagem de baixo nível e / ou um com habilidades mínimas de combate se aproxime rapidamente dos mais altos escalões dessa famosa guilda de guerreiros. Além disso, a linha de caminho de ferro transporta o jogador, negando-lhe a oportunidade de fazer várias escolhas importantes. ESF: Companions é um projeto que visa melhorar esta situação de várias formas:

1. Aumente o número de missões radiantes necessárias para avançar na guilda, e adicione os requisitos de habilidade, nível e tempo para cada uma das missões históricas da guilda (status: done). 
2. Adicione novas escolhas e conseqüências a essas missões de marco (status: em progresso, uma nova escolha importante adicionada à cena com Skjor e Aela no Underforge). 
3. Adicione novas missões radiantes e de história, tanto durante quanto depois da linha de busca baunilha (status: em progresso, uma missão radiante adicionada). 
4. Diversas outras melhorias (status: em andamento, muitos ajustes feitos, veja changelog). 


Estado

Existem duas versões do mod disponíveis: 

The Requirements OnlyA versão simplesmente aumenta o número de missões radiantes necessárias entre as missões de "história" na linha de missão da guilda, além de adicionar requisitos de habilidade, nível e tempo. Esses requisitos são todos configuráveis ​​por meio de um painel SkyUI MCM, um arquivo bat incluído ou comandos do console. 

A versão completa do mod tem esses requisitos e também adiciona novas escolhas e conseqüências, agendas de atividades expandidas em torno de Jorrvaskr, vários ajustes nos NPCs e missões dos Companheiros e novos diálogos (silenciosos), tudo para melhorar a sensação de fazer parte disso. comunhão de guerreiros. 

Em geral, esta página descreve a versão completa do mod; para usar a versão Requirements Only, faça o download e consulte o arquivo LeiaMe no download. 


Apresenta

novas opções

Os eventos que cercam uma promoção que ocorre no meio da questline foram significativamente revisados, com uma nova escolha chave disponível para o jogador durante uma discussão com Skjor e Aela no Underforge. 

Requisitos e pré-requisitos

Os requisitos podem ser personalizados através de um sistema SkyUI MCM incluído. Por padrão, os requisitos são: 

Antes de sua tentativa em "Provar Honra" (Missão C01)
- Uma habilidade de combate defensiva - Armadura Leve ou Pesada, ou Bloqueio - pelo menos 30 
- Uma habilidade com arma - Uma mão / Duas mãos / Arco e flecha - pelo menos 30 
- Nível de jogador pelo menos 5 
- Pelo menos 10 missões radiantes feitas desde que entrou (incluindo uma para cada membro do Círculo) Antes de ser convidado para entrar 

no Círculo antes de "A Mão de Prata" (Busca C03)
- Uma habilidade defensiva de combate - Armadura leve ou pesada, ou Bloqueio - pelo menos 40 
- Habilidade com arma - Com uma mão / Duas mãos / Arco e flecha - pelo menos 50 
- Nível de jogador mínimo 10 
- Pelo menos 8 radiante missões feitas desde "Provar Honra" 

Antes do Pedido de Kodlak em "Honra de Sangue" (Missão C04)
- Uma habilidade de combate defensiva - Armadura Leve ou Pesada, ou Bloqueio - pelo menos 50 
- Uma habilidade com arma - Uma mão / Dois - Handed / Archery - pelo menos 60 
- nível de jogador pelo menos 15 
- pelo menos 6 missões radiantes feitas desde "The Silver Hand"

Outras alterações configuráveis
- Você precisará fazer 2 missões radiantes para Aela e Farkas antes que as missões radiantes de Vilkas e Skjor sejam desbloqueadas. 
- Membros da Guilda dos Ladrões não podem se juntar aos Companheiros; membros da Dark Brotherhood precisam de pelo menos 60 Discursos para participar. 
- Os ex-criminosos que acumularam uma grande recompensa não poderão participar sem pelo menos 60 palavras. 
- Vampiros que estão atualmente no estágio 1 serão reconhecidos pelo que são e serão impedidos de se juntarem até que se curem. 

Todos estes podem ser alterados através do SkyUI MCM. 

Outras mudanças e características

- Adicionada uma busca radiante de coleção de peles de animais à Aela (este foi o conteúdo existente do jogo, que eu suavemente alterei e restaurei).
- Se você tiver feito missões mais radiantes para a Aela do que qualquer outro Companheiro no momento de sua Prova, será ela, em vez de Farkas, que será enviada a você como observador durante sua Prova (mais uma vez, isso usa arquivos de voz e scripts existentes) do jogo da baunilha). 
- Várias mudanças para os Companheiros para melhor alinhar suas habilidades de classe, equipamentos, estilos de combate e vantagens com suas personalidades. Veja a lista completa de alterações na seção "Artigo" aqui no Nexus. 
- Em vez de apenas ficarem vagando o dia todo, os acompanhantes agora têm horários de treinamento detalhados. 
- Os acompanhantes irão treinar com você no pátio de treinamento, depois que você entrar. 
- A Armadura Lobo usada pelo Círculo não estará disponível para compra em Eorlund até que você realmente tenha se juntado ao Círculo.
- O ouro de recompensa para missões radiantes de Companions agora pode ser configurado através do MCM. 
- Adicionado algum diálogo (não divulgado) em vários lugares para melhor roleplaying e atmosfera. Kodlak vai falar um pouco mais quando você entrar pela primeira vez, Ria pode seguir sua promessa de mostrar as cordas, Vilkas vai seguir sua sugestão de que você venha a ele com perguntas, Skjor irá avisá-lo para dispensar seguidores antes de começar seu teste. , etc. 
- Prolongou o tempo em que Aela chora no final da missão "Mão de Prata", dando ao jogador um dia ou dois para discutir Skjor com os outros Companheiros. Além disso, ela agora não oferecerá sua próxima missão até que esteja de volta a Jorrvaskr. 
- Aela, Farkas e Vilkas agora podem dar novas missões radiantes enquanto são seu seguidor atual (deve ser ativado através do MCM).
- Farkas não iniciará sua missão "Purity" se o jogador não "curar" a si mesmo. 
- Outros ajustes menores, veja o changelog para uma lista completa. 


Getting It Working

Você deve estar usando o Skyrim versão 1.9 ou superior para usar este mod; o número da versão do jogo é exibido no jogo quando você visualiza o seu Diário. Eu também recomendo usar o SkyUI 4.1 e superior para ativar o uso do sistema MCM para configurar as opções deste mod. 

O mod adiciona uma quantidade substancial de diálogos silenciosos (surdos), então você precisará de ambos os diálogos e legendas gerais ativadas (no menu Configurações> Display do jogo), ou usar SKSE e o plugin Fuz Ro D'Oh , que exibe apenas legendas para o diálogo não-falado. Se você não pode ficar em silêncio,

O mod pode ser instalado em um jogo existente - ele não precisa de um novo jogo, embora veja a lista de problemas conhecidos abaixo sobre um problema menor. Por razões óbvias, funciona melhor quando instalado antes de se juntar aos Companheiros. Para instalar depois que você já se juntou aos Companheiros, os pontos seguros mais prováveis ​​seriam quando você estiver no Dairman's Cairn ou no Gallows Rock, mas antes de matar os chefes nesses locais. Nenhuma garantia, no entanto. Atualizadores, veja abaixo. 

Observe que a versão 0.3 é uma expansão grande e complexa, portanto, recomenda-se salvar com frequência e manter um histórico de tais salvamentos, em vez de sobrescrevê-los enquanto você executa o mod. E se você estiver instalando isso em um jogo existente, você deve sempre manter pelo menos um jogo salvo antes da instalação, que você pode reverter para o caso de algum problema.

Compatibilidade

Este mod faz várias alterações na guilda dos Companheiros e, como tal, pode não funcionar bem com outros mods que editam as missões, personagens e localizações da guilda. Ele funciona com o Unofficial Skyrim Patch e é projetado para ser usado como um precursor do meu ESF: Aela seguidor mod , mas nenhum deles é necessário. 

Live Another Life é compatível; Se você optar por começar como um Companheiro, observe que Vilkas tem algumas linhas de diálogo baseadas em você ter ouvido ele e Kodlak falando quando você pediu para participar, então imagine que isso aconteceu. 

Um patch está disponível na aba Arquivos para o Open Cities Skyrim . 

Um patch para o Requiem 1.9.3 está disponível aqui .

Melhor Jorrvaskr ou outros mods que adicionam desordem ao pátio de treinamento do Jorvaskr não são suportados e provavelmente não são compatíveis. 

Completo Skyforge Kit AKA Skyrim Smithing não é compatível: inclui edições que quebram a linha de busca de Companheiros em sua forma de baunilha e com este mod. 

Não use marcadores de mapa modificados para o Jorrvaskr retornar depois de completar as quests durante a questline Companions. 

aumento da recompensa e recompensas da guildamod causa problemas de quebra de missões por causa dos scripts soltos que usa. Certifique-se de que ESFCompanions.esp seja menor do que na sua ordem de carga e, em seguida, remova manualmente os 14 arquivos denominados QF_CR01_blahblah.pex por meio de QF_CR14_blahblah.pex que foram adicionados ao diretório Data / Scripts. Você pode usar o MCM neste mod para configurar ouro de recompensa de missão radiante para os Companheiros no lugar daquele mod. 

Seguidores melhores não são recomendados - ele foi abandonado por seu criador e deixado intocado por mais de um ano - mas se você insistir em usá-lo, coloque meu mod abaixo dele, e apague o C01QuestScript.pex que ele tenta adicionar ao o diretório Scripts. 

O Moonlight Tales é compatível, com ou sem o mod Werewolf Mastery ao lado dele. Se você usa apenas o Moonlight Tales , coloque-o acimaESFCompanions.esp na sua ordem de carga e exclua o arquivo C01QuestScript.pex que o MT adiciona ao diretório Data / Scripts. (Novas versões do MT não incluem mais este arquivo, então se você não conseguir encontrá-lo, não se preocupe.) Se você usar o Werewolf Mastery with MT , coloque WerewolfMastery.esp abaixo do ESFCompanions.esp (e você não deve excluir C01QuestScript.pex). Quando você vem para a missão Open Circle, você deve 1) desativar temporariamente Aela, Farkas e Vilkas de serem gerenciados por Moonlight Tales ou 2) escolher alguém que não seja seu Observador de Prova para lutar com você. Caso contrário, seu Observer se transformará durante o corpo a corpo, e seus ataques mágicos deixarão você incapaz de avançar. 

(Se você usa a Maestria do Lobisomem sem Contos do LuarVocê não precisa fazer nada de especial.) O 

Even Better Quest Objectives é compatível, mas deve ser posicionado acima deste mod em sua ordem de carga, pois a versão 0.3 do ESFC inclui seus próprios objetivos atualizados baseados no EBQO para as missões dos Companions. Os patches do EBQO feitos para uso com a versão 0.2.1 do ESFC não devem ser usados ​​com a versão 0.3. 

Os usuários do UFO - Ultimate Follower Overhaul devem certificar-se de que o ESFCompanions.esp esteja abaixo do mod em sua ordem de carga, de modo que minhas alterações nos NPCs do Companion tenham prioridade. A versão estável atual do OVNI também pode fazer com que o sistema de sparring relate falsamente que você está seguindo alguém por causa de um bug; uma correção para OVNI está sendo trabalhada. 

ESFCompanions.esp deve ser carregado abaixo do .esp paraaMidianborn Weapons / Content Addon da Skyforge  para melhores resultados. 

Da mesma forma, carregue ESFCompanions.esp abaixo do piso da sala de corte . 

Se você encontrar problemas de compatibilidade, também poderá tentar a versão Requirements Only deste mod, que inclui apenas o componente de requisitos. Essa versão deve ser altamente compatível com todos os outros mods, já que ela não edita scripts, missões, locais ou caracteres padrão do Skyrim. 

Instalação

Este mod é empacotado em um arquivo compatível com o método de instalação BAIN da Wrye Bash e com o Nexus Mod Manager. 

Para instalar manualmente, extraia ESFCompanions.esp e ESFCompanions.bsa do arquivo com 7zipou um programa compatível e coloque-os no diretório de dados do seu jogo. Para a maioria dos usuários, isso será algo como C: / Program Files (x86) / Steam / steamapps / common / skyrim / Data (embora, se for, você pode querer ler sobre como mover o Steam para fora do diretório Program Files para evitar permissões problemas). 

Uma vez instalado e definido para o local adequado em sua ordem de carga, basta ativar ESFCompanions.esp no seu lançador e jogar. 

Atualizando

Para atualizar de 0.3 e acima, basta substituir os arquivos ESFCompanions.esp e ESFCompanions.bsa antigos pelos novos e continuar jogando. Se você estiver em um local com qualquer um dos Companheiros, talvez seja necessário sair e, em seguida, entrar novamente para que suas alterações de roupa entrem em vigor. Você também pode precisar desativar / ativar o Athis através do console se a armadura dele desaparecer.

Se estiver atualizando da versão 0.1.1, a versão Requirements Only, você precisará 1) fazer um jogo salvo, 2) sair do Skyrim, 3) desativar o mod e remover seus arquivos ESFCompanions.esp e ESFCompanions.bsa, 4) iniciar Skyrim novamente, 5) carregue o save que você fez, 6) espere 60 segundos, 7) faça outro save, 8) saia do Skyrim, e 9) então instale a versão completa. Se você personalizou os requisitos, precisará fazer isso novamente. Me desculpe por isso. 

Desinstalação

A postura oficial da Bethesda é que não é possível desinstalar os mods com o Skyrim. Isso ocorre porque as informações de um mod carregado são permanentemente adicionadas a todos os jogos salvos feitos com aquele mod carregado e persistem depois disso. Certifique-se de manter um jogo salvo antes de instalar este mod, para o qual você pode reverter em caso de qualquer problema ou insatisfação.


Problemas conhecidos e perguntas frequentes

O mod inclui uma seção de solução de problemas no SkyUI MCM que pode ajudar a resolver alguns problemas comuns. Além disso ...

não consigo fazer uma das missões dos Companheiros funcionar! 

Como esse mod engloba toda a questline de Companions, é tentador vê-lo como a causa de qualquer problema com essa questline; mas a realidade é que a linha de pesquisa de baunilha tem muitos bugs, e a maioria das questões que as pessoas relatam não tem nada a ver com esse mod. Isso não significa que este mod seja perfeito - veja abaixo - mas antes de relatar um problema, 1) consulte a página do uesp.netpara a missão na qual você está tendo problemas para ver se seu problema é conhecido e se há uma solução conhecida; 2) use o Unofficial Skyrim Patch, ele corrige muitos bugs e é atualizado com mais frequência que este mod; e 3) desconfie de mods que adicionam marcadores de viagens rápidas a Whiterun ( nunca viaje diretamente para Jorrvaskr para concluir uma missão), ou faça outras edições na cidade, porque muitas missões de Companions requerem a passagem de um certo trigger ou location- mudança. Eu nunca tive problemas com viagens rápidas para Dragonsreach no caminho de volta de quests durante os testes, mas se isso não funcionar e você deve viajar rápido, vá para os estábulos fora da cidade e depois corra o resto do caminho de volta. 

Um dos companheiros está nu!

Às vezes, o jogo falha em atualizar a renderização de personagens após as mudanças na roupa - eles acham que estão usando suas armaduras, mas você não consegue ver. O que geralmente conserta isso é abrir o console com o NPC na tela, clicar no NPC para selecioná-los (o ID deles aparecerá no meio da tela), e depois digitar o comando "disable" seguido de "enable". Isso força o jogo a atualizar a renderização 3D do NPC. Para Athis, você também pode usar a seção "Shield-Siblings" do MCM para mudar sua roupa para uma escolha diferente, e então voltar para o que você quiser; para Aela e Farkas, há também uma seção na área "Solução de problemas" do menu do MCM que pode ajudar. 

Quando tento falar com os Companheiros, eles têm suas armas desembainhadas e não falam comigo!

Veja a primeira pergunta. Isso é um problema de baunilha - significa que você tem uma recompensa Whiterun não paga. Os Companheiros são membros da facção de guarda de Whiterun e reagem de acordo. 

Os Companheiros se importarão se eu me juntar à Guilda dos Ladrões / entrar para a Irmandade Negra / me tornar um vampiro depois que Kodlak já me aceitar como um Companheiro? 

Atualmente, eles não se importarão. Em futuras atualizações, eles se importarão se você for pego fazendo algo criminoso ou estiver usando uma armadura de facção TG / DB quando falar com eles. Mas eles não saberão automaticamente sobre suas outras afiliações ou atividades da guilda. 

Você vai fazer o mesmo tipo de coisa para as outras guildas?

É uma questão razoável, dado o meu título mod grandioso, mas não, eu vou deixar as outras facções para outros modders. Eu só tenho muito tempo para modding, então eu prefiro concentrar meus esforços e fazer um bom trabalho para apenas uma facção, não um trabalho meio cozido para todas as facções. 

Se você gosta do tipo de diálogo que eu adiciono neste mod, eu encorajo você a dar uma olhada nos meus Seguidores de Skyrim Aprimorados:expansão de seguidor de Aela, a Caçadora ; Este mod só foi iniciado como um prelúdio para isso. Além dos Companheiros, há muitos mods que tentam melhorar as outras guildas, como os Guild Thieves Guild e os Thieves Thieves Guild Jobs para a Thieves Guild, e College of Winterhold Entrance Requirements & Missing Apprentices.Research Thief & Archmage Tolfdir para o Mage's College. 

Você pode fazer isso para que eu possa recusar o título que Kodlak me dá? 

É certamente uma ideia que tive, embora duvide que isso aconteça. O diário de Kodlak explica parte do motivo pelo qual não, e também não imagino que os outros se sintam confortáveis ​​desonrando sua memória indo contra seu último pedido. 

Vilkas reclama que eu estou usando magia quando Kodlak nos manda para treinar! (Ou, Kodlak continua reiniciando a luta em "Open Circle"!)

Vilkas acusando você de usar magia é um problema de baunilha quando você usa um mod que coloca um feitiço oculto de "capa" no PC para detectar NPCs próximos. A capa atinge os NPCs, e eles percebem que a magia está sendo usada contra eles. Muitos mods fazem isso - desde mods de combate até mods como Footprints e Player Headtracking - e o problema também acontece com outras missões que envolvem lutas não letais, como brigas. O problema é que em brigas ou sparring, a magia lançada pelo jogador em NPCs não é permitida. Alguns mods como Wet & Cold permitem que você desligue temporariamente o efeito de capa, e há também um mod chamado Brawl Bugs Patch que supostamente conserta o problema. 

Kodlak nunca dá o sinal para começar a luta em "Open Circle"!

Isso geralmente acontece quando você tem outro mod que edita os móveis na varanda Jorrvaskr; Kodlak então não consegue encontrar a cadeira para a qual ele deveria se mudar antes de começar a luta. A melhor aposta é carregar um save quando "Open Circle" estiver rodando mas antes de você contar para Kodlak quem será seu parceiro, então no console pule a luta: 

setstage ESFCOpenCircle 100 

Eu estou tentando lutar com alguém e eles me dizem para ter meu "amigo" espera por dentro - mas não tenho nenhum acompanhante comigo! 

Certos mods podem fazer uso engenhoso de companheiros de equipe invisíveis para várias funções de utilidade; Além disso, a popular revisão de seguidores de OVNIs tem um erro no qual se esquece de remover seguidores demitidos como companheiros de equipe. Apenas diga ao seu oponente de sparring que ele está enganado, e você pode começar a treinar.

Aela disse que limpou Gallows Rock, mas eles quase todos ainda estão vivos! 

É um problema conhecido. 

Contra os bonecos de treinamento, alguns dos Companheiros ficam presos e não atacam! 

IA estúpida é estúpida. Eu pensei em mover os manequins / alvos de treinamento um pouco, mas tenho tentado evitar editá-los para evitar conflitos com outros mods. Como é, isso é aleatório: vai funcionar bem em um dia, alguém vai ficar preso no outro. Eles sempre se desmancham eventualmente. 

Algumas das Mãos de Prata em "Blood's Honor" são rotuladas como bandidos comuns! 

Isso acontece quando você adiciona este mod e / ou o Unofficial Skyrim Patch em uma partida que foi iniciada com nenhum dos dois. Eu acho que é devido a uma correção do USKP para evitar problemas maiores com essa quest não sendo iniciada.

Os Companheiros tendem a se agrupar juntos perto da entrada de Jorrvaskr! 

Isto é por causa de como o motor de jogo só presta atenção aos NPCs perto do jogador; ele tende a "esquecer" o que os Companheiros deveriam estar fazendo até que o personagem do jogador entre em uma célula adjacente a eles, quando então os teleportará para o marcador de spawn mais próximo. Em outras palavras, não há nada errado, e nada que você ou eu possamos fazer sobre isso. Basta dar-lhes alguns segundos e eles devem pegar seus horários habituais. 


Informações de contato

Se você tiver problemas, sugestões ou dúvidas sobre o mod, a melhor maneira de entrar em contato é através da guia de discussão para o mod no Nexus ou o tópico para o mod na área Skyrim Mods no Bethesda Forum. Como desta escrita, o tópico atual para o mod está aqui . 

Você também pode me enviar mensagens privadas como DreamKing (preferido) no Fórum Bethesda , ou nos Fóruns Nexus como DreamKingMods . Por favor, não envie perguntas de apoio, no entanto; você terá uma ajuda melhor e mais rápida postando nos fóruns, já que outras pessoas poderão ajudá-lo. 


Isenção de Responsabilidade O

uso deste mod pode levar a missões perdidas, jogos de salvamento corruptos ou inchados e outros problemas. Certifique-se de manter um jogo salvo antes de instalar este mod, do que você pode reverter em caso de qualquer problema. 


Legal, Distribuição e Uso de Ativos

No todo ou em parte, você não pode fazer upload, re-hospedar ou fazer este mod ou uma versão editada que você deriva dele disponível em qualquer outro local sob nenhuma circunstância sem minha permissão expressa, exceto conforme especificado aqui. 

Se você baixou este mod de um local não autorizado, esteja ciente de que pode haver novas versões do mod disponíveis com correções importantes e adições postadas em sites autorizados, das quais você não se beneficiará. 

Se eu não responder às tentativas de entrar em contato comigo através dos métodos listados na seção "Contato" da última versão deste mod por 6 meses, e não tiver dado aviso prévio de ausência planejada, então considere este mod e seus ativos liberados para a comunidade. 


Obrigado e créditos

Obrigado aos usuários do mod por seu entusiasmo, e MPBunny e deadarmour por suas idéias. 

Obrigado à equipe do Unofficial Skyrim Patch por seu trabalho corrigindo bugs, erros de digitação, etc., e por permitir que eu incorporasse seu trabalho neste mod onde nossas edições nos registros do jogo se sobrepõem. (Observe que o UKSP ainda faz muitas correções importantes para os Companheiros; meu mod não o substitui.) 

Obrigado a William e Wick por permitir que eu incluísse os objetivos de missão aprimorados relacionados às missões dos Companheiros de seus excelentes Objetivos de Objetivos Ainda melhores mod e para William Imm, por criar patches para facilitar a compatibilidade com o ESFC e vários outros mods. 

Obrigado ao Unofficial Elder Scrolls Pages (http://www.uesp.net/) por ser uma referência frequente e valiosa.

Graças à Rede Nexus (http://skyrim.nexusmods.com/) por fornecer uma plataforma para mods e a comunidade que existe ao seu redor. 

E, claro, créditos e agradecimentos vão para a Bethesda Softworks, por lançar e apoiar ferramentas de modificação para seus jogos - sem os quais este mod não poderia ter sido feito.