Fallout New Vegas
0 of 0

File information

Last updated

Original upload

Created by

u00c

Uploaded by

u00c

Virus scan

Safe to use

About this mod

Tradução em Português Brasil para o mod Yukichigai Unofficial Patch - YUP

Requirements
Permissions and credits
Changelogs
Donations
Bem, como ainda existem 11 brasileiros que jogam Fallout New Vegas, decidi fazer uma tradução (pq as outras do site tá desatualizada) de um dos mods mais essencias para nossa linguagem tupiniquim 🇧🇷.
O YUP corrige falhas e bugs críticos do jogo vanilla e é considerado um mod essencial em todos os guias de Fallout New Vegas.

Depois de mais de 14000 linhas (socorro) para traduzir surgiu esta bosta maravilha de tradução. Claro que não fiz tudo na unha, usei automação e google tradutor como "primeira camada" para a tradução, obviamente vão ter ambiguidades, traduções literais e alguns erros de tradução, mas conforme a tradução for revisada vão sendo corrigidas, e para isto preciso da ajuda de vocês comentando sobre os erros nos comentários do mod.
Naturalmente em uma tradução tive que adaptar alguns termos e nomes e outros deixei como no original (ex: César para Caesar; Júlia para Julie; Wastelander e etc)

  • Está jogável e pelos meus testes não deu nenhum crash.
  • De tempos em tempos eu atualizarei e corrigirei, tenham paciência.

Esta tradução está sendo parte de um projeto de traduções que estou fazendo, pretendo traduzir os principais mods do guia mais famoso, o Viva New Vegas.

Recomendo utilizar junto com esta Tradução do jogo Base+DLCs para cobrir quase tudo do jogo.

Não se esqueça de dar um Endorse e Track para não perder atualizações.

Créditos:
Yukichigai's Unofficial Patch - YUP