Skyrim Special Edition

File information

Last updated

Original upload

Created by

Granhadd

Uploaded by

Granhadd

Virus scan

Safe to use

About this mod

Uma tradução completa e atualizada do jogo base (SE ou AE), DLCs, Conteúdos do Creation Club, Unofficial Patch e outros mods complementares.

Requirements
Permissions and credits
Translations
Changelogs
Donations




Skyrim - Uma Tradução Completa
Por que fazer essa tradução se já tem tantas outras por ai?
Sempre fiquei incomodado com as traduções do jogo que encontrei por ai, principalmente por terem coisas sem traduzir que quebram minha imersão.
Como um tradutor de mods eu entendo o quão chato e difícil é esse trabalho, e cada tradutor faz do seu jeito seguindo suas regras, por isso ao invés de reclamar eu resolvi fazer uma tradução que me agrade, mas traduzir o jogo por completo seria um trabalho muito demorado então optei por usar a tradução do theTAG como base para criar uma nova tradução completa e atualizada.
O que esta versão tem de diferente de outras é que TUDO está traduzido, nomes de cidades, lugares e npcs. Passei horas lendo sobre a lore desse universo e conversando com outros tradutores e jogadores de Skyrim para encontrar traduções que fizessem sentido. A cidade Windhelm, por exemplo, deve servir como monumento de glória da humanidade, uma prova do domínio do homem sobre o vento, por isso o nome Windhelm, literalmente Leme de Vento e adaptado nesta tradução para Dobravento, o mesmo acontece com Whiterun - Marcha Branca e Winterhold - Invernália. Além disso, diálogos foram reescritos para fazerem sentido em português e houveram muitas correções ortográficas.

Se você não gosta de nomes traduzidos, eu recomendo (PT-BR - Revisado) Skyrim Anniversary Edition - USSEP Incluso. Uma cópia do meu trabalho que mantém os nomes originais.

Mas se você curte meu trabalho e continua voltando a cada atualização então você é FODA!
MUITO OBRIGADO!

MODS do Creation Club traduzidos:
(Enquanto a tradução do jogo base e dlcs é uma revisão dos trabalhos de outros, os mods do CC são 100% trabalho meu)

I ◦ Rare Curios (Curiosidades Raras)
Os alquimistas sempre souberam que os ingredientes mais raros dão vida às poções mais poderosas. É por isso que as caravanas Khajiit trouxeram mercadorias raras dos confins de Tamriel, das Terras Cinéreas de Morrowind aos jardins tortuosos das Ilhas Arrepiantes. Com esses ingredientes em mãos, você pode criar novas poções, flechas e venenos, incluindo a maçã envenenada favorita dos assassinos. Você também pode encontrar pedras raras criadas pelos Ayleids, à medida que coisas exóticas e estrangeiras chegam a Skyrim. (Itens adicionados aos vendedores Khajiit.)

II ◦ Fishing (Pescaria)
Teste sua coragem como pescador em uma nova série de missões de pesca e pegue mais de vinte novas espécies aquáticas nas águas de Skyrim! Cozinhe-os ou exiba-os na Mansão Vista do Lago, Salão Heljarchen e Mansão Campovento em seu próprio aquário! (A missão inicial, "Pescadores Conhecidos", começa usando qualquer material de pesca espalhado por Skyrim.)

III ◦ Saints & Seducers (Santos & Sedutores)

Gira em torno das tramas de um mago maníaco, que enfraqueceu as barreiras entre as Ilhas Arrepiantes e Tamriel, permitindo que a loucura se infiltrasse. Esta Criação adiciona novas invocações, inimigos, ingredientes alquímicos, uma masmorra, animais de estimação recrutáveis, dois artefatos, quatro conjuntos de armaduras e armas fabricáveis, uma missão principal e várias missões secundárias, tudo com o tema das Ilhas Arrepiantes.

IV ◦ Survival Mode (Modo de Sobrevivência)
No modo de sobrevivência, seu maior adversário é a própria Skyrim. Frio implacável, selva severa, fome e fadiga - você tem força para suportar? (A criação pode ser ativada ou desativada no menu Configurações. Para obter detalhes, consulte o Menu Ajuda.)

E mais...


Mods complementares recomendados:
Lalup's NPCs - Creation Club | Melhora a aparência dos NPCs adicionados pelos mods do CC

Unofficial Skyrim Creation Club Content Patches | Um patch para corrigir os erros no conteúdo do Skyrim Creation Club e também os resolver conflitos entre os mods do Creation Club e o Unofficial Skyrim Special Edition Patch (USSEP).

Kezyma's Bloodchill Manor Landscape Fix | Um patch para resolver o problema da entrada para a Mansão Sanguefrio (Bloodchill Manor) estar bloqueada por outros mods que você pode estar usando

Fishing Map Markers | Adicona marcadores de mapa nas regiões de pesca adicionadas pelo mod de pescaria (Fishing)




Créditos & Agradecimentos:
Bethesda - por terem feito esse jogo foda bagarai

theTAG - A tradução do jogo base, dlcs e menus foi feita com base na tradução dele
SrWolffie - A tradução do Unofficial Patch foi feita com base na tradução dele
pailobo - que me deu os mods do CC e possibilitou o começo disso tudo
SrWolffie de novo, que de certo modo, me inspirou a fazer este projeto

Esta tradução não é perfeita, são 80 arquivos e mais de 60000 linhas de texto, com certeza alguns erros passaram despercebidos por mim mas eu me dediquei e continuo me dedicando muito para melhorar. Skyrim é um jogo incrível e você precisa jogá-lo no seu idioma para aproveitar ao máximo a imersão que ele proporciona. Espero que você goste desta tradução tanto quanto eu gostei de fazê-la.
BOM JOGO!


Mods usados nas capturas:
NORDIC UI - Interface Overhaul + Dear Diary Dark Mode + Untarnished UI
Improved Cursors
RaceMenu - Untarnished UI Patch - DRIP Patch


GOSTA DO MEU TRABALHO E QUER ME AJUDAR?

Me faz um pix:
5b683244-318f-4874-81d4-0f032a583aea