Stardew Valley
0 of 0

File information

Last updated

Original upload

Created by

RoxasAlt

Uploaded by

RoxasAlt

Virus scan

Safe to use

About this mod

Permite que você namore e se case com a Robin. A Robin é transformada em uma NPC personalizada e é substituída por Veronica, sua irmã que irá cuidar da carpintaria.
Requer o Content Patcher e o TMXL Map Toolkit (para o quarto do cônjuge).

Requirements
Permissions and credits


➔ A Vila dos Tradutores é uma comunidade de jogadores de Stardew Valley que se reuniram para traduzir mods! 

➔ Temos vários mods traduzidos e muitos projetos em andamento. 

➔ Entre no grupo e fique atualizado sempre que uma tradução for lançada, tire dúvidas, faça sugestão de algum mod que queira traduzido ou apenas converse sobre Stardew Valley.






Este mod permite que você namore e se case com a Robin, enquanto Veronica administra a carpintaria.

Você verá que a Robin se divorciou mais uma vez, e agora está morando com a Leah. Sua irmã, Veronica, irá asumir seu posto na carpintaria, ajudando Robin enquanto ela está de "férias prolongadas". O aniversário da Robin tem uma diferença de 1 dia, sendo que agora ocorre no dia 22 de Outono).

Se você não gostar da Veronica, você pode desabilita-la nas opções do mod. Quando a Veronica estiver desabilitada, você terá duas Robin dentro do seu jogo. Uma delas é uma NPC criada por este mod e a outra é a Original/Vanilla do jogo. Nenhuma dessas duas Robin irá citar uma a outra.





O primeiro passo é instalar o SMAPI e todos os requisitos para o The Robin Romance, que podem ser encontrados na página do mod.

Após instalado os requisitos, deve-se fazer fazer o download do The Robin Romance, e instala-lo de acordo com as instruções na página do mod.

Se feito corretamente, o mod estará instalado na pasta Mods, no diretório do seu Stardew Valley. Após isso baixe a tradução aqui nesta página, extraia os arquivos para qualquer diretório usando o WinRAR ou o 7Zip.

Copie os arquivos de dentro da pasta da tradução e cole dentro da pasta de Mods. Substitua os arquivos conforme solicitado, e execute o seu jogo através do inicializador do SMAPI.

➔ Divirta-se!





P: Preciso instalar o mod original ou é só baixar a tradução aqui?
R: Precisa baixar o mod original, siga as instruções no guia de instalação acima!

P: Deu um erro no meu SMAPI, o que eu faço?
R: Confira se todos os requisitos foram instalados corretamente e se estão atualizados, confira se não tem nenhum mod duplicado e confira se a versão do seu SMAPI é a mais atualizada.

P: O erro persiste, o que eu faço?!
R: Acesse este site, vá no diretório %AppData%\Roaming\StardewValley\ErrorLogs, puxe o arquivo SMAPI-latest.txt para o espaço em branco no site, clique no botão verde escrito "save & parse log". Vai abrir uma nova página. Copie o link desta página, acesse nosso grupo do discord, vá no canal #Preciso De Ajuda, e peça ajuda para resolver o problema, juntamente com o link que você copiou.

P: Encontrei um erro de tradução, o que eu faço?!
R: Acesse nosso grupo do discord, vá no canal #Encontrei Um Erro e reporte todos os erros encontrados. Algum membro irá te ajudar depois disso.

P: Gostaria de retirar algumas dúvidas/dar algumas sugestões, o que eu faço?!
R: Acesse nosso grupo do discord, vá nos canais #Dúvidas e/ou #Sugestões e retire suas dúvidas ou dê suas sugestões. Em caso de dúvidas, algum membro irá te ajudar com as informações necessárias. Em caso de sugestões, sempre estamos abertos a ouvir nossos membros.





Esta tradução foi criada por Klaus.Hoffman#1298 (Roxas Alt).

Agradecimentos também ao Fonz que criou esse mod maravilhoso e o disponibilizou para toda a comunidade, ao Shadowfire1223 pelos retratos/sprites da Veronica e ao Warhorse por revisar o mod e ajudar a localizar erros!

E não menos importante, agradecemos também ao DanRamone pelas artes maravilhosas que produziu para a postagem dos mods, como nesta, que você está vendo.





Visite nosso Discord! Junte-se à melhor comunidade entusiasta de mods de Stardew Valley no Brasil!

➔ Se você é um tradutor, esteja mais do que convidado a se juntar à nós, será um prazer te receber!