Skyrim Special Edition
0 of 0

File information

Last updated

Original upload

Created by

mimykill

Uploaded by

mimykill

Virus scan

Safe to use

About this mod

Tradução para o portugues atualizada do Mod da Yuriana

Credit: Kozuke Hajime & lordkoz

Requirements
Permissions and credits



História de Fundo:

Yuriana costumava trabalhar como garçonete na pousada Abelha e o Bardo localizada em Riften, mas ela deixou seu emprego como garçonete há muito tempo por causa de um "incidente" na taverna. Depois disso ela decidiu treinar e ficar forte como sua irmã que era uma bandida. Alguns anos se passaram e Yuriana deixou de ter notícias sobre sua irmã por muito tempo então decidiu começar a procurá-la ou descobrir o que aconteceu com sua irmã. Ela voltou para Riften e perguntou à guilda de ladrões se eles poderiam ajudá-la a encontrá-la, mas depois de várias semanas eles não conseguiram encontrar nada sobre sua irmã.

Yuriana estava preocupada, então não havia outra opção a não ser perguntar a vários chefes de bandidos sobre sua irmã, pois era possível que ela encontrasse alguém que a conhecesse.

Depois de verificar vários acampamentos de bandidos, ela ouviu que um chefe de bandidos pode saber algumas informações relacionadas ao que aconteceu com sua irmã, então ela rapidamente foi ao encontro desse grupo de bandidos. No final, foi apenas uma armadilha para capturá-la.

Depois disso, os bandidos começaram a capturar mais mulheres para que pudessem vendê-las como escravas.


ATUALIZANDO  PARA A VERSÃO 1.5.4 SE REQUER UM  SAVE "LIMPO"  OU UM NOVO GAME


Requerimentos:
Fores New Idles in Skyrim - FNIS
Fuz Ro D-oh - Silent Voice
XP32 Maximum Skeleton Extended

("Selecione o mapeamento HDT durante a instalação ou algo relacionado a isso.)
Fora isso, o seguidor é autônomo.


Estilo de Combate da Yuriana:


Ela é uma mulher bárbara, então ela pode usar corretamente um escudo ou uma arma de 2 mãos (ela também usará uma besta), mas por causa de suas habilidades internas de uma mulher mística, ela também pode trabalhar como conjuradora (se habilitada via diálogo), ela tem alta resistência a danos, então ela também é um bom tanque, ela pode curar o jogador e outros seguidores, mas apenas a cada 45 segundos, (como uma conjuradora a cada 30 segundos) ela também invocará um "fantasma místico" que pode curar o jogador ou seguidores quando seu feitiço de cura principal está em cooldown. Os fantasmas podem ser de uma classe aleatória com dano reduzido. Suas habilidades podem ser ajustadas por meio de diálogos para reduzir/melhorar seus efeitos, também seu dano pode ser reduzido para 50%, se necessário.

Então ela é um tanque de suporte que também pode usar armas de 2 mãos corretamente e um lançador de feitiços, se solicitado.

-O mod tem várias quests que podem ser iniciadas com algumas notas que Yuriana vai te dar quando você resgatá-la, por exemplo:

Mulheres Raptadas:

Um grupo de bandidos está se concentrando em sequestrar várias mulheres para vendê-las no mercado negro. Uma caravana de mulheres que viajava para Skyrim era o alvo desse grupo, várias dessas mulheres foram capturadas e enviadas para diferentes locais em jaulas.
Você pode perguntar a Yuriana se ela precisa de ajuda e ela lhe dará um relatório de bandido que iniciará a missão para marcar seus locais para que você possa resgatá-las.
Depois de resgatar todas elas, Yuriana poderá comprar/vender itens como comerciante graças aos seus novos contatos e também terá outra opção de diálogo para carregar mais coisas para você como um recipiente de salvamento.


 INFO das Wenches/Estilo de Combate 

As mulheres resgatadas também podem ser usadas como seguidoras, elas vão trabalhar em uma pousada como mercadoras e você pode comprar algumas roupas delas que você pode usar para elas ou Yuriana.
Sua mercadoria está disponível apenas dentro das pousadas, fora eles apenas venderão coisas menores com ouro limitado disponível para elas.

Elas usarão o tipo de voz "Female Youngeager" e terão várias vantagens de acordo com sua classe.
Você pode verificar a classe e algumas informações sobre eles lendo os livros fornecidos por Yuriana quando solicitado por ajuda.
Elas também têm a opção de reduzir seu dano para 50%, se necessário, e todos eles podem lançar uma cura menor no jogador a cada 45 segundos também (pode ser desativado via diálogo).