Skyrim Special Edition
0 of 0

File information

Last updated

Original upload

Created by

Komodoro

Uploaded by

Rozzeno

Virus scan

Safe to use

About this mod

Wintersun acrescenta religião e adoração. Orar, adorar em santuários e aderir aos princípios de sua divindade fortalece seu vínculo com a divindade e, eventualmente, concede poderes divinos. Além dos adivinhos divinos e daédricos, o mod adiciona muitas outras divindades da tradição Elder Scrolls, cada uma com seus próprios santuários no

Requirements
Permissions and credits
Changelogs
Donations
 |  MAIS TRADUÇÕES  |  

Após uma divindade
Sempre que você usa um santuário, uma caixa de diálogo aparece, permitindo que você se torne um seguidor dessa divindade. Os seguidores recebem um presente sutil, o poder da Oração e uma lista de princípios religiosos. Algumas divindades só podem ser adoradas por certas raças ou depois de completar uma missão.
Aderir aos princípios, orar e adorar em seu santuário aumentará seu favor com sua divindade. Ao atingir 100%, você se torna um devoto e recebe um segundo presente que é uma manifestação dramática do poder da divindade em Tamriel. Ignorar seus deveres religiosos ou violar seus tabus fará com que seu favor com a divindade diminua gradualmente. Se o favor cair para 0%, a divindade o abandonará.
Você só pode adorar uma divindade de cada vez.

Oração e adoração
Use o poder da Oração para se ajoelhar e entrar em um estado meditativo, elevando seu favor e exibindo seu favor atual. Enquanto você pode orar quantas vezes quiser, orar pelo menos uma vez por dia é suficiente para aumentar seu favor o mais rápido possível; não há benefício adicional em orar repetidamente em rápida sucessão ou em orações por longos períodos de tempo. Algumas divindades podem restringir a oração a horários ou locais específicos.
Você também pode adorar no santuário de sua divindade. Adoração é equivalente a oração, mas aumenta o favor em uma quantidade maior.

Sua religião inicial
No início de sua jogada (após a sequência de introdução ou quando você atinge o nível 2, igual ao Modo de Sobrevivência), uma caixa de diálogo aparece, permitindo que você escolha uma divindade com base em sua raça. Isso representa a religião que seu personagem seguiu antes de chegarem a Skyrim.

Tentações
Embora visitar o santuário seja a maneira mais comum de se tornar um seguidor de uma divindade, existem outras maneiras. Em particular, quando você interage com um Daedric Prince durante uma missão ou lê sobre suas ações de poder e glória, o Daedric Prince pode oferecer a você que você se torne imediatamente seguidor, independentemente de sua raça ou outros requisitos.
Se você recusar a tentação, o Daedric Prince não perguntará novamente, então escolha sabiamente. (Se você recusar, ainda poderá se tornar um seguidor do Príncipe Daedric visitando o santuário.)

Relíquias sagradas
Existem artefatos perdidos raros de poder santo ou profano que melhorarão seu relacionamento com sua divindade ...