Skyrim Special Edition
0 of 0

File information

Last updated

Original upload

Created by

Neo7p5

Uploaded by

Egelord

Virus scan

Safe to use

About this mod

Tradução Brasileira do mod : Campfire - Complete Camping System

Requirements
Permissions and credits
Donations
Campfire 1.11 - Clique aqui para ver o Change Log
Safe para atualizar diretamente. Apenas desinstale a versão antiga e instale a nova.









Diferenças entre Classic Skyrim e Special Edition


* Os instintos não podem rastrear e destacar itens de flora. 
* Todos os recursos que dependem do SkyUI MCM, como teclas de atalho e perfis de configurações, não estão disponíveis.


Sobre a ordem de carregamento


Campfire é um "mestre" (arquivo .ESM), o que significa que ele carregará acima da maioria dos outros mods (arquivos .ESP) e você não poderá alterar sua posição na ordem de carregamento (como abaixo de USSEP). Não se preocupe; isto é normal!


Descrição



Campfire  é o mod de acampamento autônomo mais rico em recursos  para The Elder Scrolls V: Skyrim. Foi criado a partir do exclusivo sistema de acampamento imersivo da Frostfall 2.6 . Agora, você pode desfrutar de uma experiência de acampamento incomparável em conjunto com alguns de seus outros mods favoritos de sobrevivência e imersão.


Visite o site para obter as documentações e informações mais atualizadas, tutoriais, informações de compatibilidade e muito mais.






Construa uma fogueira de acampamento , de uma pequena e frágil faísca a uma labareda rugindo, e use-a para cozinhar com uma panela (ou apenas grelhe sobre as chamas), ou sente-se com seus seguidores ao redor do fogo. Grandes fogueiras se elevam e inspiram, concedendo bônus ao ganho de habilidade. 

Crie e compre equipamentos de camping  usando itens do mundo ao seu redor. Construa tendas, prateleiras de bronzeamento, um kit encantador portátil e muito mais. Leve todos os seus equipamentos extras em mochilas que exibem dinamicamente a sua cama, tocha, panela, machado e pele de água. Seus seguidores (até 3, mais um animal) vão sentar ou dormir com você dentro de sua barraca, ou sentar em volta de uma fogueira com você. Se o seu seguidor for um cônjuge, eles vão até se aconchegar quando você estiver dormindo em sua barraca (apenas no sistema de casamento de baunilha).

Pesquise por recursos  (usando ahabilidade Colheita de Madeira) para pesquisar a área próxima em busca de madeira morta e galhos. Use-os para construir machados, setas e outras criações úteis. A nova habilidade de visão doInstinctspermite que você veja criaturas que fazem barulho, cheiram os corpos dos mortos (incluindo os mortos-vivos) e, opcionalmente, mostram a direção em direção ao alvo da sua missão atual. 

Avance suas habilidades  usando o exclusivo Sistema de Habilidades da Campfire, modelado de acordo com o sistema básico de pericias de jogo. Campfire contém oCamping Skill, que permite que você construa fogueiras de longa duração, encontre mais recursos, veja mais com a habilidade Instincts e muito mais. 

Fogueira também é levee não tem scripts de fundo em execução persistente; tudo é sob demanda, como você esperaria de um mod de acampamento autônomo, portanto, o impacto no desempenho da Campfire é insignificante.







A fogueira também é a base de outros mods, como o  Frostfall 3 e o próximo Last Seed. É uma plataforma estável e comum na qual posso construir meu conjunto de mods de sobrevivência para garantir um nível profundo de integração entre eles enquanto ainda permite que eles se mantenham por conta própria.









Quer criar suas próprias tendas e suprimentos para uso na Campfire? A Campfire também é uma estrutura de modders  e permite que você crie seu próprio equipamento de camping com facilidade, sem precisar de nenhum código. Basta seguir os tutoriais, preencher algumas propriedades e você terá novos equipamentos de camping criados em pouco tempo. Além do mais, você pode distribuir suas criações como seu próprio mod. Visite a página do desenvolvedor de mod aqui! 

Se você é um modder avançado, você também pode criar suas próprias Skill Trees exatamente como as encontradas em Campfire e Frostfall 3, a fim de dar aos seus jogadores um sistema de progressão rico e interativo. Veja esta série de tutoriais para mais informações.

Como os mods do Campfire são atualizados para o Skyrim Special Edition, vou atualizá-los aqui!


Documentação



A documentação da Campfire está hospedada no SkyrimSurvival.com . Clique na imagem abaixo para ir até lá agora para as últimas informações detalhadas sobre Campfire, Frostfall, e além. A documentação está atualmente em construção e será preenchida nos próximos dias e semanas. Se você é um jogador de Frostfall, você deve se sentir em casa. Se não, clique no link abaixo para se familiarizar com a nova mecânica.


Requisitos


O jogo de base é o único requisito difícil.


Compatibilidade



Compatível com quase tudo. 

Compatível com todos os mods multi-seguidores, seguidores personalizados (Arissa, Inigo, etc), Serana e qualquer outro tipo de seguidor. 

Inclui as correções de script do Modern Brawl Bug Fix. 

Para obter informações detalhadas sobre compatibilidade, incluindo links de patch de compatibilidade, consulte esta página .