Skyrim Special Edition

File information

Last updated

Original upload

Created by

icecreamassassin

Uploaded by

Moonody

Virus scan

Safe to use

About this mod

Legacy of the Dragonborn mudará para sempre a forma como você joga Skyrim. Não apenas um mod de exibição, não apenas um mod de missão, não apenas um mod de guilda, mas um mod completo para construir uma modlist completa. Este mod do tamanho de uma DLC adiciona centenas de novos itens, dezenas de novas missões e milhares de novos diálogos.

Requirements
Permissions and credits



    • ATENÇÃO: O processo de dublagem agora ficou mais complicado depois que a ElevenLabs começou a banir por IP, mas vou tentar continuar as dublagens até onde for possível. 



    • Infelizmente a IA ainda tem algumas limitações, como alterar o idioma para português de Portugal e manter a voz original em inglês em alguns diálogos, isso é mais evidente principalmente em diálogos curtos com uma ou duas palavras, caso a IA evolua no futuro com certeza vou atualizar as dublagens, mas no geral já funciona muito bem pra quem quer um jogo dublado em português.


    • Pequena prévia da dublagem:

       
     


    • Caso queira me motivar e me ajudar a continuar com as dublagens, qualquer quantia é bem vinda:





Chave pix aleatória: 66fd57ae-b0bc-4207-aa8b-1c825617211c

CONFIRA MINHAS OUTRAS DUBLAGENS CLICANDO AQUI!

Descrição do mod original

Há muito que as mandíbulas do Esquecimento estão fechadas, mas há aqueles que tentariam abrir a boca da destruição mais uma vez para atingir os seus fins nefastos. O coração há muito despedaçado de um império chegou às terras do conflito de Skyrim e espera por alguém que está vinculado a ele para mais uma vez torná-lo inteiro.

Legacy of the Dragonborn é um dos mods de expansão mais aclamados para Skyrim, que oferece sem igual; o espaço de exibição mais versátil, mais expansivo e mais extenso para artefatos que a série Elder Scrolls já viu! Além de oferecer um museu para exibição de quase 4.600 itens e conjuntos exclusivos em potencial (incluindo mods suportados), este mod oferece uma facção de guilda inteiramente nova que você começa do zero, “The Explorer’s Society”. Ele oferece dezenas de novas missões, um punhado de arcos de missões importantes e inúmeras mecânicas úteis e únicas, todas centradas em sua casa na Galeria Dragonborn em Solitude.

Legacy foi projetado como um mod base para criar sua ordem de carregamento e todo o jogo. É recomendável INICIAR o jogo com este mod e todos os mods e patches compatíveis escolhidos já instalados e prontos para uso. Legacy mudará a maneira como você olha para Skyrim, mudará a maneira como você joga o jogo e lhe dará causa e razão para fazer tudo o que você faz como Dragonborn. O museu não só oferece espaço de exibição para o seu saque, mas também rastreia várias conquistas com exibições detalhadas, mostra o que você conquistou e onde esteve.

Como a história do mod é projetada em torno do aspecto canônico do jogador ser o Dragonborn, ele potencialmente quebrará alguma imersão para jogar como um não-Dragonborn. A missão principal do Legacy gira em torno dele e depende de certas missões básicas que estabelecem você como tal.

Baixe hoje e veja por que tantas pessoas estão dizendo “Eu não jogo mais Skyrim, eu jogo Legacy of the Dragonborn”.

CRÉDITOS

 Legacy of the Dragonborn SSE feito por icecreamassassin