Skyrim
0 of 0

File information

Last updated

Original upload

Created by

Rozzeno

Uploaded by

Rozzeno

Virus scan

Safe to use

About this mod

O iEquip é um mod de gerenciamento de equipamentos e comutação de teclas de atalho com todos os recursos, completo com o avançado widget SkyUI HUD. Sua finalidade é reduzir a quantidade de tempo gasto em menus gerenciando armas, poções, venenos ... e MUITO MUITO MAIS!

Requirements
Permissions and credits
Changelogs
Donations
VERSÃO SPECIAL EDITION  |  MAIS TRADUÇÕES  |  



O iEquip é um antídoto para o cardápio interminável que permeia Skyrim, permitindo que você troque armas, feitiços, gritos, poderes e outros equipamentos na hora, sem menus para pausar e interromper a jogabilidade. Você pode pedalar e selecionar munição para uma arma de longo alcance equipada, percorrer e consumir poções, comida e bebida, aplicar venenos em armas equipadas, recarregar seus encantamentos de armas e muito mais além disso.
Além disso, o iEquip vem com um arsenal de funções 'Rápidas' que permitem equipar rapidamente uma arma de longo alcance, escudo ou proteção se a situação exigir, para rapidamente equipar uma mágica, ou para selecionar e consumir automaticamente poções de melhorias regenerativas ou estatísticas conforme necessário.
E você pode fazer tudo isso com apenas quatro teclas de atalho, para que você não precise confiar em um mapa de teclado ou memorizar várias teclas de atalho, o que significa que os gamepad também podem aproveitar o conjunto completo de recursos que o iEquip oferece.

Mais informações acesse página original do mod iEquip