
SkyUI -Translation Brazilian Portuguese - PT-BR - Version Version 5.1
-
Endorsements
-
Unique DLs--
-
Total DLs--
-
Total views--
-
Version1.0
- Original File
- Download:
- Manual
8 comments
-Se gostar peço por favor que endorse no mod;
-Se quiser fazer uma doação de qualquer valor, basta utilizar o recurso na descrição do mod, seremos muito gratos ;
-Você é livre para adicionar imagens e vídeos referente apenas desse mod;
-Se detectar algo errado avise e faremos a correção, não iremos fazer alterações em uma tradução só porque você não gostou;
Antes de vir aqui criticar o trabalho, lembre-se que alguém tirou do tempo de seu lazer para trazer isso pra vocês de forma gratuita, seja mais grato pelas coisas que lhe se são dadas. Aqui no Nexus e na vida tambem .
Baixei seu arquivo e tbem o original.
Vs. 5.1 - A questão é não consigo abrir o showracemenu e nem o outro mod de mapa, da erro - error code 6!!!!
Eu tenho instalado aqui o SkyUI vs 5.1 original +tradução, mas na tela do erro diz que eu estou usando a vs 4.1 e é nescessario a 5.1!!!! no meu nexus a vs esta como 5.1 então o que esta errado nisto?
Meu SKSE é a ultima versão. 1_07_03 meu Skyrim é vs 1.9.32 cara tenho tudo na ultima vs aqui tudo atualizado na hr que abre o jogo não da erro de nada carrega todos mods legal, mas dentro do jogo quando tento executar algum mod que usa o SkyUI da este maldito erro e não consigo usar os 2 mods que usava antes, (SexFinderAndMapMarker) e o (Showracemenu) aquele para achar as coisas tipo roupas, armas itens, quando se abre o showracemenu ele abre as extensiões (esp) e (esm).
Mas não da para usar nenhum destes dois mods.
E se pedir para mim desinstalar e reinstalar de novo, nem peça pois ja fiz isto.
Vocês usam tradução do jogo a da tribo gamer?
1 - Extrair o arquivo .rar
2 - Copie o arquivo .esp e colar na pasta DATA do seu Jogo.