Fallout 4
0 of 0

File information

Last updated

Original upload

Created by

RalphMTK

Uploaded by

moleketrakino

Virus scan

Safe to use

About this mod

Tradução do Para Português Brasileiro

Requirements
Permissions and credits
"Voltei a jogar Fallout 4 e estou traduzindo os mods que estou usando. Se encontrar alguma incoerência na tradução, por favor, me informe. Não sou muito ativo aqui, então envie a parte do texto que está errado e eu espero buscar e corrigir. Aceito sugestões. Muitos textos eu não reviso, só uso o tradutor do Google."
Espero que isso ajude!

Lista de mods que estou usando atualmente:

Boa parte já está traduzida a um ponto que dá para jogar. Vou mostrar a lista e a progressão (sobre a progressão, eu acho).
Existem outros mods que eu costumava usar, mas não estão nesta lista. Se você quiser sugerir algum mod, fique à vontade, pois posso achar interessante adicioná-lo à minha lista.

- Horizon 1.9.3 - 85%
- Detector de Loot - 100%
- Ajustes de seguidores incríveis 1.23 - 100%
- AutoLoot-1.2.9.3 - 100%
- Sim Settlements 2 - 85%
- Visible Companion Affinity 4.141 - 100%
- Companion Command and Tactics - 100%
- FO4 Hotkeys - 100% Não Testado


Para que eu possa fazer as correções, preciso localizar a parte do texto. Portanto, se você puder digitar exatamente como aparece ou me enviar uma foto no Instagram, poderei buscar e fazer a correção. É importante lembrar que alguns mods possuem muito texto e, às vezes, eu não leio, apenas confio no Google Tradutor, que atualmente está acertando praticamente tudo. Dessa forma, vou jogar e corrigir algo quando está errado ou fora de contexto. Peço compreensão, pois faço isso apenas por diversão, mas decidi compartilhar com aqueles que estão interessados ​​​​em jogar com esses modos e não precisar ficar usando o celular o tempo todo para traduzir textos. Recomendo uma série com o mod Horizon ou, pelo menos, tutoriais. Sempre instale o Horizon, mas quase não o uso (é mais para construção de acampamentos e outras mecânicas). Use mais o Sim Settlements.

Você pode entrar em contato comigo pelo Instagram @moleketrakino para falar sobre algum erro que encontrei.