Fallout 4
0 of 0

File information

Last updated

Original upload

Created by

Urbano Antigo UA - falloutbrasil

Uploaded by

urbanoantigo

Virus scan

Safe to use

About this mod

(Translation to Portuguese from Brazil) Patch e tradução para a "Escopeta da Viúva", uma das minhas armas favoritas no FO4, ela é robusta, configurável e tem história e é única, só pra voce.

Requirements
Permissions and credits
Patch and Translation to Portuguese from Brazil. (if you only want the patch see in this link)

Tradução para mod The Widow Shotgun  (A Escopeta da Viuva),
Com patch aplicado para melhor FPS em Concord,

Sobre o mod original

Essa é minha escopeta favorita, ela é uma arma única e exclusiva, só voce vai ter ela em toda comunidade, e ela tem uma história triste que vai conhecer onde a encontrar, ela é muito robusta, personalizável e tem 7 tipos de munição diferentes, voce pode mudar o tipo de munição que ele usa nas bancadas de armas.


Sobre a tradução

Já existe uma tradução antiga de CassioKF, e não tem nada de errado nela, eu mesmo a usei por muito tempo obrigado Cassio.
Acontece que as traduções são montadas alterando e substituindo alguns arquivos do mod original, e por isso sempre que um mod tem uma atualização a tradução também precisa ter,
"voce nunca deve usar uma tradução que não seja da mesma versão do mod original."
Então... o patch, nesse caso, faz alterações no arquivo do mod a ponto de ser necessário uma atualização também na tradução, por isso já deixei junto num mesmo pacote o patch aplicado na tradução atualizada pra ele.


Explicação sobre o Patch

Essa escopeta e é encontrada num porão atrás de uma das casas na rua atrás do ponto de ônibus que está descendo um pouco a rua do lado esquerdo da porta do museu da liberdade, (veja a segunda imagem)

e ai que está a necessidade do pacth, o autor, pra colocar o porão naquele ponto acabou deixando soltos os objetos dos prédios e coisas de Concord, na prática, (e como é no jogo original) numa área com muitas construções, o jogo combina todas as construções ou cenários em um único "objeto", assim fica muito mais fácil para placa de vídeo trabalhar, porque em vez de ter que processar centenas ou milhares de objetos soltos só tem que tratar de só um grande objeto.
Então o mod original deixa Concord mais pesado para placa de video (diminui o fps)

Pausa pra uma dica: Voce já deve ter percebido que mods que "descombinam objetos" do cenário vão deixar o jogo muito mais pesado, como por exemplo o Scrap Everything que eu gosto muito, mas deixei de usar por conta disso, então se seu jogo está pesado e com instabilidades, um dos motivos podem ser estes mods que "descombinam objetos" do cenário do jogo

Continuando, o que esse patch faz é recombinar todos os objetos de Concord como no jogo original,  com esse patch voce pode aproveitar o mod da escopeta da viúva sem nenhum perda de FPS por isso.


Instalação:

"DEPOIS DE INSTALAR O MOD ORIGINAL" instale esse pacth por cima e problema resolvido.
Use seu gerenciador de mods favorito, recomendo muito o MO2


Créditos


Eu li sobre isso nas postagens do mod original, e pedi a alguns amigos e um deles fez a gentileza de implementar essa solução, então na verdade, os créditos deste pacth são dos colegas que falaram sobre o problema e solução nos comentários do mod original e desse meu amigo preparou isso mas prefere ficar anônimo, muito obrigado.


AVISO: Se usar essa tradução, não precisa usar o patch separado porque já o apliquei nessa tradução.



POR FAVOR, lembre de endosar o mod original ele é muito bom,
(e essa tradução com patch caso goste, claro ;))