Fallout 4
0 of 0

File information

Last updated

Original upload

Created by

Urbano Antigo

Uploaded by

urbanoantigo

Virus scan

Safe to use

About this mod

Tradução da versão 2.8 de Auto Doors, portas automáticas é um dos recursos mais interessantes para construção, os sensores de presença servem não só para portas, mas pra qualquer coisa que possa estar na ponta de um cabo de energia como torres e luzes, há muitas possibilidades

Requirements
Permissions and credits
Tradução atual para a versão 2.8 do " Auto Doors "
aviso: esta tradução deve ser instalada depois de instalado o mod original
https://www.nexusmods.com/fallout4/mods/8457





SOBRE O MOD ORIGINAL

Este ótimo mod acrescenta na parte de Miscelanias do menu Energia da Oficina itens como: Sensor de presença que voce pode confirutrar para ativar com inimigos ou aliados, mecanismos de fechamento automático ou por comando remotos de posrtas, travas de emergências em portões ou portas estratégicas, travas de aacesso por cartões, existem 3 opções de fechaduras e cahves Azul, Vermelho e Amarelo, só qeum tem o cartão da cor da fechadura no invetário pode passar em tais portas.

e um monte de opções para usar com tais sensores como por exemplo:
Usar um sensor de proximidade para ativar uma iluminação ou uma torre, ou para acinar o fechametno e trava automático de algum portão.
Ligar as travas de emergência na sirene, se alguem toca a sirene as portas de fecham

muita coisa legal pra fazer com tais itens
Veja os dois videos do autor na pagina do mod original, da ideias do que pode ser feito



Tradução automática da descrição na página do MOD original
>
  https://www.nexusmods.com/fallout4/mods/8457 

Introdução
Já foi incomodado por aberto em todas as portas em assentamentos? O comerciante entra em seu acampamento e deixa os portões abertos para todos os invasores na alegria da Commonwealth e isso os irritou? Eu muito

Descrição
O Auto Doors 2.0 usa uma nova maneira de automatizar portas e foi reescrito do zero. Nova esp, novos scripts, algumas novas texturas e malhas (bem, é uma baunilha editada)!
Este mod adiciona dispositivos artesanais que permitirão automatizar suas portas de liquidação. Existem três tipos principais de dispositivos, alguns com poucos tipos:

    Mecanismo de fechamento da porta - este dispositivo fechará automaticamente a porta aberta após algum tempo. É encaixável na parede e deve ser colocado o mais próximo possível da porta. Quando o script (re) colocado anexado a este dispositivo encontrará a porta e iniciará continuamente a varredura do status.

    Sensor de porta - você encontra os tipos de sensores de porta, um com fonte de alimentação interna (Autonom) e um que deve ser alimentado externamente (Externo). O sensor externo da porta não consumirá a unidade de energia, mas se não for energizado, não funcionará (principalmente como uma lâmpada). Ambos os sensores de porta, quando conectados à porta, irão varrer continuamente a área para os atores (jogador ou qualquer outro NPC) e quando uma aproximação à distância definida abrir a porta, uma vez que o alcance de saída do ator fechará a porta.

    Painel de cartão-chave (KEYCARD) - existem três tipos de painéis, cada um diferenciado por cor: azul, vermelho, amarelo. Quando conectado à porta, ele digitalizará continuamente o status da porta e, se ela estiver fechada, a trancará na chave. Esta porta pode ser desbloqueada somente através deste painel de cartão-chave, se o ator tiver um cartão-chave específico. Existem três cartões-chave, por um para cada tipo de painel. Cartões-chave fabricáveis ​​na Chemlab na categoria UTILITY. Suporte limitado a NPC. O painel do cartão-chave destravará a porta quando o NPC tiver o cartão apropriado no inventário, mas o NPC não entender. Pode ser quando o F4SE sair em plena aceleração, haverá uma maneira de mudá-lo.

    Mecanismo de TRANCA de emergência - grande dispositivo de metal, que deve ser usado em portões, mas também funciona com todas as outras portas. Exigir conexão de energia e fio. Quando ligado, fechará e trancará o portão (porta) até o desligamento.
    Sensor de proximidade - funciona como interruptor automático. Acende quando NPCs hostis ou aliados estão no seu alcance e desliga quando o NPC alvo está fora de alcance. Cada sensor pode ser ajustado para reagir em hostis ou aliados, também o alcance pode ser aumentado ou diminuído. Requer conexão de fio.

Todos os dispositivos reavaliam sua porta de destino quando são criados e / ou substituídos. Script vai digitalizar área para portas em curto alcance, se houver várias portas que será calculado mais próximo.

Você pode encontrar esses dispositivos na categoria ENERGIA-> MiscellaneAS no menu da oficina.
Dependendo da opção escolhida, enquanto o módulo de instalação suporta portas baunilha, portas Homemaker e portas Snap'n Build. Mod também suporta portas de baunilha pré-fabricadas de locais: Red Rocket, Hangman's AlleySanctuary, Tempines Bluff, Posto Zimonja, Garça-real Marina, Warwick Homestead, The Castle, Bunker Hill, Taffington Boathouse, Aliança, Starlight Drive In, Sunshine Tidings Co-Op O Slog, Ilha Do Espetáculo, Croup Manor, Kingsport Farol, Finch Farm, Coastal Cottage.



SE NÃO TEM EXPERIÊNCIA EM USAR TRADUÇÕES:

ATENÇÃO: sempre verifique se a tradução é para a mesma versão do mod que quer traduzir, uma tradução para versão antiga pode, e quase sempre vai, quebrar o MOD e o proprio jogo, e...
sempre recomendo muito verificar na página do MOD original quais outros mods são INCOMPATÍVEIS, ou quais outros precisam ser instaldos para o mod funcionar bem.

Fique a vontade para comentários ou sugestões, ou só deixar um oi.


DICA: Todo arquivo de tradução sobrescreve algum arquivo do mod original, caso esteja usando o Vortex como gerenciador de Mods, ele vai avisar que existe um conflito de arquivos iguais (o original e a copia traduzida) e vai lhe perguntar o que fazer:

Basta deixar o arquivo original ANTES da tradução que vai ficar DEPOIS do arquivo original, veja esse exemplo:

O arquivo do mod original é o We Are The Minutemen, e o da tradução é o WeAreTheMinutemen_V6_PTBR, o arquivo de tradução fica depois do arquivo original, como na imagem abaixo:




Nas minhas traduções sempre tem no final do nome do arquivo o número da versão do mod original e o PTBR.
 

Veja na página do Mod original a descrição, imagens e vídeos com detalhes,
veja também os comentários nas postagens, sempre tem coisas boas


Bom proveito