0 of 0

File information

Last updated

Original upload

Created by

Felipempt

Uploaded by

felipempt1

Virus scan

Safe to use

7 comments

  1. Nebulastarmoon1
    Nebulastarmoon1
    • member
    • 4 kudos
    is the english 1.5 almost ready?
  2. JonasCLP
    JonasCLP
    • member
    • 0 kudos
    quando tento por tradução o mod original não funciona.
  3. casssian
    casssian
    • member
    • 0 kudos
    Me tira uma duvida: A tradução esta no no nível google tradutor que vc usou na descrição do mod??
    1. felipempt1
      felipempt1
      • supporter
      • 2 kudos
      atualmente esta no nível google, pois é bem mais rápido de trabalhar....
      (como disse n estou em casa, e sem tempo pra modificações, essa att ta mais pra quebra galho da galera.)
      Assim que sobra tempo e o mod original atualizar irei melhorar a tradução....(pois n traduzo apenas as linhas de string do jogo) traduzo comentários e alguns efeitos dentro do código.
      Pois o objetivo do mod e vc trabalhar no código e modificar esse mod pra vc criar uma jogabilidade so sua...
  4. felipempt1
    felipempt1
    • supporter
    • 2 kudos
    Gente desculpe a demora para atualizar o MOD, voltarei a normalidade e a postar MODs mais rápido somente após inicio de outubro.
  5. kirakonpashi
    kirakonpashi
    • member
    • 0 kudos
    opa Felipe,de boa cara? então... sabe dizer o pq que quando usamos armas tech e carregamos o tiro nao ta causando mais dmg? to tentando modificar isso aqui,mas ta dificil kkkkk , no mod anterior dele, o Full Weapon Rebalanced, ta normal...mas nesse FGR nao muda nada,logo todas as armas Tech perderam a peculiaridade delas

    (tou tentando falar com o Scissors,mas meu ingles é um lixo kkkkkkk)
  6. GALUX
    GALUX
    • member
    • 2 kudos
    Obrigado!!!!