Skyrim

File information

Last updated

Original upload

Created by

Juan Oliveira

Uploaded by

Abrobra

Virus scan

Safe to use

Documentation

Readme

View as plain text

Agora sim, est� praticamente completo!

05/10/14: Adi��es na vers�o 1.0:

* Novas falas:
- quando termina o di�logo.
- quando colide com o jogador.
- ao come�ar e terminar as batalhas.

* Ele fala sussurrando quando est� abaixado (em modo stealth)
* Mais falas ao esperar, trocar e seguir.

Deve ter mais coisas que n�o lembro, mas est� melhor que a vers�o anterior. Postem sugest�es nos coment�rios!

_____________

Em breve:

- Mais falas
- Habilidade de cantar as m�sicas que os bardos cantam. (Estou tendo muita dificuldade com isso, se algu�m souber como faz ficaria agradecido em compartilhar sabedoria comigo)
- Falas aleat�rias quando n�o tiver fazendo nada (Isso t� complicado tamb�m, pois ele s� pode falar uma frase. Quero fazer como o mod da Sofia Follower que fala v�rias coisas ao inv�s de uma �nica frase. Tamb�m agrade�o a quem me passar conhecimento disso)
- Entre outras coisas.
------------

Sobre:

Voc� certamente j� deve ter "se cansado" de followers todos iguais, falando as mesmas coisas, e queria um que fosse diferente e que falasse a sua l�ngua, n�o?

Pensando nisso eu resolvi criar um follower que fosse totalmente em portugu�s, e que fizesses os jogadores BR de Skyrim gostar dele. Mas como n�o tinha ideia de como fazer isso, cacei uns tutoriais na internet e consegui fazer o que queria.

Ele ainda n�o est� 100% completo, ainda falta outras coisas para falar, mas o principal j� est� pronto:

- Antes de poder chamar Miguelito para ser seu follower, voc� deve completar uma pequena quest para recuperar o di�rio dele, e aproveitar para conhecer sua hist�ria nesse di�rio. (Os di�logos ainda est�o meio desorganizados, estou tentando resolver isso. Quando encontrar ele pela primeira vez escolha a op��o "Oi." para iniciar a conversa de maneira certa.

- Ele fala normalmente durante as batalhas, grita de dor, etc.


Para falar com Miguelito, v� at� a estalagem A �gua Emblem�tica (ou The Banned Mare se o seu jogo estiver em ingl�s), em Whiterun. Ele fica subindo as escadas no quarto que voc� pode alugar, em uma pequena varanda.

Fale com ele, e escolha a op��o "Oi." Se n�o aparecer nada, � s� salvar e carregar, ou carregar o autosave de quando voc� entrou na estalagem, que vai aparecer.

Em breve colocarei mais imagens e um v�deo de trailer do mod. Por enquanto testem e comentem como est� indo e se tem algum erro. Vou atualizar quando tiver mais coisas. N�o esque�am de avaliar o mod! o/

Confiram meu canal: http://www.youtube.com/thejuanproducoes