
Mod Mapa (Traducao Brasileira)
-
Endorsements
-
Unique DLs--
-
Total DLs--
-
Total views--
-
Version1.0
- Original File
- Download:
- Manual
About this mod
Tradução do mod de mapa do newman55 para o português.
- Requirements
- Permissions and credits
Bem, isso aqui se trata de uma modificação de texto simples, onde qualquer um poderia ter feito em 10-20 min e já teria voltado a jogar, como eu vi que não tinha nada sobre isso no site, cá estamos; então, para quem não tem saco para traduzir manualmente algumas centenas de palavras, aqui está a tradução.
Adendo:
Funciona tanto no português brasileiro quanto no português de Portugal, mas a tradução é específica para o português brasileiro, apenas forneci um suporte extra.
A localização da tradução não está em uma pasta ""Localization"" e sim em uma pasta ""Lang"".
Para os amigos de Portugal:
Talvez haja confusões ou interpretações erradas na jogatina, mas, na verdade, são coisas simples, e muitas vezes irrelevantes, eu mesmo só fui perceber que estava a jogar com o português de Portugal quando vim a traduzir este mod .Enfim,fiquem a vontade em usar esta tradução e/ou posteriormente adaptá-la. Há nela dois arquivos, um com suporte para o português brasileiro e outro para o português. Um título de curiosidade, a única diferença entre os arquivos é simplesmente que, os seus nomes que vão para a pasta "localização" terão ou não, o termo entre parêntesis (Brasil), e isso faz diferença no reconhecimento da língua pelo jogo. Com o termo (Brasil) no nome do arquivo .json, a tradução funcionará apenas para português do Brasil, sem o termo (Brasil), funcionará apenas no português padrão do jogo, e isso servirá para a maioria se não todas as traduções.
Instalação:
Baixem o arquivo zipado e descompactem no diretório de plugins do BepInEx, outra maneira é pegar diretamente o arquivo .json e jogar na pasta "lang" do SubnauticaMap. O diretório deve ser ...\Subnautica\BepInEx\plugins\SubnauticaMap\Lang\ Português (Brasil).json. Caso o seu mod SubnauticaMap esteja com outro nome, joguei o arquivo .json diretamente na pasta ""Lang"", como supracitado.
Créditos:
Newman55 - Criador do Mod "Mapa"