Stardew Valley
0 of 0

File information

Last updated

Original upload

Created by

Brukob - JhonnieRandler

Uploaded by

Brukob

Virus scan

Safe to use

About this mod

Os maiores personagens da cultura brasileira agora aparecerão na sua TV!

Requirements
Permissions and credits
Changelogs
Cansado dos canais chatos da sua televisão analógica? Assine já o novo pacote de canais que substitui os velhos Vivendo da Terra, Rainha do Molho e a Previsão do Tempo por personagens icônicos da cultura brasileira!

Os canais incluem:
  • Programa da Palmirinha - Aprenda suas receitas favoritas com a companhia da sua amiguinha Palmirinha todos os domingos, ou veja as reprises na quarta-feira caso você tenha perdido o programa.
  • Globo Rural - Receba apenas as melhores dicas de agricultura e pecuária, com um programa completamente diferente todas segundas-feiras e inicie sua semana com novos conhecimentos.
    Atenção: as dicas de quinta-feira do Globo Rural ainda não estão alteradas. Atualizações em breve!
  • Previsão do Mestre - Descubra se o céu estará bem azulzinho amanhã com Ednaldo Pereira! O mestre agora vai cobrir a previsão do tempo no país brasileiro mais brasileiro da América do Sul: o Brasil.

Este content pack inclui mais de 50 novas falas para a programação de Stardew Valley, junto com novos sprites animados para cada canal.

Certifique-se de jogar em PT-BR. A não ser que deseje jogar na outra língua também disponível:
Also available in English! 🇺🇸 Though, don't expect any context whatsoever.


O que há de novo no TV Brasileira?
Depois de muito trabalho e dedicação, o TV Brasileira para Stardew Valley passou por uma transformação épica! O mod agora deixou de ser um content pack e tornou-se um verdadeiro mod de SMAPI. Isso significa que agora temos mais liberdade para implementar ideias incríveis, por exemplo:
  • Música personalizada para canais de TV
  • Diálogos especiais em dias específicos
  • Interações personalizadas entre jogadores e apresentadores
  • E muito mais!


    Para celebrar essa grande transição, estamos disponibilizando o código original do mod no Github, para que outros jogadores possam se inspirar e utilizar esse caminho que pretendemos abrir.
    Mas as novidades não param por aí! Além de um mundo de possibilidades que agora podemos explorar, também adicionamos um novo sprite para a previsão das Ilhas Gengibre no "Previsões do Mestre" para não deixar os jogadores de mão abanando. E como um bônus divertido, incluímos um easter egg com o mestre, você consegue encontrar?

    Nosso próximo passo agora será substituir a antiga Vidente por... (tambores) ninguém menos que Márcia Sensitiva! E continuar utilizando recursos do SMAPI.
    Quer me ver arrasada é a mulherada casada: Ain, meu marido não presta. VAI EMBORA. Fala do coitado, xinga o marido pra mim. Bem feito que tenha amante!

    Sim, isso significa que para o jogador, pouco mudou, mas estamos animados para continuar trabalhando nesse projeto e explorar todo o seu potencial. Agradecemos a todos os jogadores que nos apoiaram e esperamos que todos estejam animados ao máximo com essa nova fase do TVB que está por vir!


    Instalação


    Como usar
    Descompactar o mod na pasta correta é o suficiente! Porém, é possível configurar o mod e ativar/desativar programas individualmente através do Generic Mod Config Menu (recomendado):
    Só tome cuidado para não deixar o mestre descobrir >.>

    • Vá em Opções > Role até o final e selecione Mod Options > Selecione TV Brasileira

    Você também pode configurar através do botão de engrenagem no Menu Principal ou configurar manualmente o arquivo config.json caso não possua o GMCM.


    Compatibilidade
    • Funciona com Stardew Valley 1.5 em Linux/Mac/Windows.
    • Em caso de multiplayer, todos os jogadores devem instalar o mod para aproveitarem os recursos (opcional).


    Créditos
    • JhonnieRandler - Criador original e desenvolvedor
    • Brukob - Desenvolvedor
    • SMAPI - Por tornar esse mod possível
    • Stardew Valley - Por ser um jogo incrível

    Estamos planejando adicionar mais personagens no futuro. Se encontrar erros ou tiver ideias legais, lembre-se de deixar uma mensagem na aba de posts ou reporte no Github.