Stardew Valley

File information

Last updated

Original upload

Created by

RoxasAlt

Uploaded by

RoxasAlt

Virus scan

Safe to use

About this mod

Tradução do mod NPC - Kim Jyeul.
Adiciona uma garota tímida de cabelo azul chamada Kim ao seu jogo. Provavelmente os eventos chegarão com a versão 4.0.0 ou posterior.

Requirements
Permissions and credits


➔ A Vila dos Tradutores é uma comunidade de jogadores de Stardew Valley que se reuniram para traduzir mods! 

➔ Temos vários mods traduzidos e muitos projetos em andamento. 

➔ Entre no grupo e fique atualizado sempre que uma tradução for lançada, tire dúvidas, faça sugestão de algum mod que queira traduzido ou apenas converse sobre Stardew Valley.






Adiciona uma garota tímida de cabelo azul chamada Kim ao seu jogo. Provavelmente os eventos chegarão com a versão 4.0.0 ou posterior.

Há diálogos sobre Jade, Toshinori, Shouko, Shiko, Delores, Juliet e Mike se você os tiver instalado.





O primeiro passo é instalar o SMAPI e todos os requisitos para o Custom NPC - Kim Jyeul, que podem ser encontrados na página do mod.

Após instalado os requisitos, deve-se fazer fazer o download do Custom NPC - Kim Jyeul, e instala-lo de acordo com as instruções na página do mod.

Se feito corretamente, o mod estará instalado na pasta Mods, no diretório do seu Stardew Valley. Após isso baixe a tradução aqui nesta página, extraia os arquivos para qualquer diretório usando o WinRAR ou o 7Zip.

Copie os arquivos de dentro da pasta da tradução e cole dentro da pasta de Mods. Substitua os arquivos conforme solicitado, e execute o seu jogo através do inicializador do SMAPI.

➔ Divirta-se!





P: Preciso instalar o mod original ou é só baixar a tradução aqui?
R: Precisa baixar o mod original, siga as instruções no guia de instalação acima!

P: Deu um erro no meu SMAPI, o que eu faço?
R: Confira se todos os requisitos foram instalados corretamente e se estão atualizados, confira se não tem nenhum mod duplicado e confira se a versão do seu SMAPI é a mais atualizada.

P: O erro persiste, o que eu faço?!
R: Acesse este site, vá no diretório %AppData%\Roaming\StardewValley\ErrorLogs, puxe o arquivo SMAPI-latest.txt para o espaço em branco no site, clique no botão verde escrito "save & parse log". Vai abrir uma nova página. Copie o link desta página, acesse nosso grupo do discord, vá no canal #Preciso De Ajuda, e peça ajuda para resolver o problema, juntamente com o link que você copiou.

P: Encontrei um erro de tradução, o que eu faço?!
R: Acesse nosso grupo do discord, vá no canal #Encontrei Um Erro e reporte todos os erros encontrados. Algum membro irá te ajudar depois disso.

P: Gostaria de retirar algumas dúvidas/dar algumas sugestões, o que eu faço?!
R: Acesse nosso grupo do discord, vá nos canais #Dúvidas e/ou #Sugestões e retire suas dúvidas ou dê suas sugestões. Em caso de dúvidas, algum membro irá te ajudar com as informações necessárias. Em caso de sugestões, sempre estamos abertos a ouvir nossos membros.





Esta tradução foi criada por Klaus.Hoffman#1298 (Roxas Alt).

Agradecimentos também ao ExnoticTest que criou esse mod maravilhoso e o disponibilizou para toda a comunidade!

E não menos importante, agradecemos também ao DanRamone pelas artes maravilhosas que produziu para a postagem dos mods, como nesta, que você está vendo.





Visite nosso Discord! Junte-se à melhor comunidade entusiasta de mods de Stardew Valley no Brasil!

➔ Se você é um tradutor, esteja mais do que convidado a se juntar à nós, será um prazer te receber!