Skyrim Special Edition
0 of 0

File information

Last updated

Original upload

Created by

Skyliner390 - VANozarash

Uploaded by

VANozarash

Virus scan

Safe to use

About this mod

Ferreiros e Magos em toda a Skyrim poderão Criar, Temperar e Encantar seu Equipamento, incluindo armaduras e armas adicionadas por mods. A qualidade e o preço do trabalho deles dependerão de suas habilidades como artesãos, bem como de suas habilidades de negociar. Totalmente personalizável através de um menu MCM.

Requirements
Permissions and credits
Honed Metal - Serviços de Fabricação e Encantamento por NPCs


Skyrim é uma terra de ferreiros. Os nórdicos são elogiados e celebrados por suas habilidades de artesanato lendárias e por toda Tamriel, sua força e destreza na forja são amplamente conhecidas. Ainda assim, nem um único ferreiro no jogo se incomodará em criar uma calçadeira para você. Nenhuma quantidade de persuasão, suborno ou coerção irá dobrar sua vontade. Eles são determinados. É como se eles tivessem se juntado a uma organização secreta com o único propósito de privar você - o pobre aventureiro - de proteção própria e adequada.
 
Sem mencionar os magos desequilibrados em Winterhold que ganham a vida encantando coisas para os nórdicos - segundo eles mesmos - mas se recusam a reconhecer seus pedidos de encantamento mais triviais.
 
Este mod é uma tentativa humilde de frustrar essa conspiração.


Prólogo


Com simplicidade em sua essência, o mod foi desenvolvido de acordo com estes princípios:

1. Minimizar conflitos com outros mods.

2. Permitir a instalação e remoção a qualquer momento em de uma play-through, limpando-se para não deixar lixo nos arquivos salvos dos usuários.

3. Informar os usuários sobre erros de tempo de execução, interrompendo-se se necessário.

4. Evitar a geração de avisos e erros do Papyrus.

5. Priorizar o desempenho e a eficiência. Sem polls ou monitoramento em segundo plano, os scripts devem ser executados sob demanda e interrompidos quando as tarefas forem concluídas.


Detalhes


- Os ferreiros irão criar e temperar a seu pedido. Encantadores irão encantar e recarregar itens para você.

- O nível de habilidade do ferreiro/encantador determina quais vantagens eles recebem, o tipo de equipamento com o qual podem trabalhar e o custo
de seu trabalho. O custo também dependerá do valor do item, dos materiais usados pelo NPC e de sua habilidade de negociar e das configurações econômicas do jogo.

- Se um ferreiro não pode fabricar ou temperar um item, encontre outro com nível de habilidade mais alto ou mude sua habilidade através do menu MCM.

- Quanto maior a habilidade do ferreiro, maiores as estatísticas de itens criados/temperados. Ferreiros de baixa habilidade são mais baratos, mas o trabalho deles também.

- Quanto maior a habilidade do encantador, mais poderosos e mais caros serão os encantamentos.

- O dinheiro usado para pagar pelos serviços vai direto para o inventário do ferreiro/encantador.

- Os ferreiros usarão seus próprios materiais e poderão adquirir o que não possuem à custa de tempo e dinheiro extras. Você ainda precisará fornecer a eles materiais raros, como ossos de dragão, se quiser que eles criem algo desse tipo.

- Encantadores conhecerão apenas encantamentos comuns. Se você quiser um encantamento diferente, precisará trazer um item do qual eles possam obter o encantamento.

- Criar, temperar e encantar leva tempo por padrão.


Agradecimentos


Meus agradecimentos a skyliner390, criar essa obra fantástica, que foi quem idealizou e desenvolveu esse mod inovador.

Meus agradecimentos a Skyrim Tutto's e Timer GamePlays por me apresentarem ao xTranslator (que é bem melhor que o tesvTranslator xD).

E por último, mas não menos importante:

Meus agradecimentos a minha esposa aBELLEnha pelo seu amor e apoio incondicionais e a minha Eleanor por iluminar a minha vida.