Skyrim Special Edition
0 of 0

File information

Last updated

Original upload

Created by

syclonix - VANozarash

Uploaded by

VANozarash

Virus scan

Safe to use

About this mod

Tradução em português do Brasil do mod Shadow of Skyrim. Mod este que transforma cada inimigo que o derrota em um Nêmese Único. O que por sua vez fornece experiência de jogo contínua sem aquela mecânica habitual tediosa, e nada imersiva, de recarregar o save mais recente. Criando assim histórias progressivas de vingança.

Requirements
Permissions and credits
Introdução

...Imagine atravessar o pântano escuro fora de Morthal quando você nota duas contas brilhando em laranja como Masser e Secunda. Conforme você se aproxima para investigar, o luar agora brilha nas escamas e no aço. Um som corta o ar frio – você levanta seu escudo para se preparar para o impacto, mas a força impressionante do martelo de guerra do lagarto quebra através do metal e do osso. Os dois golpes sucessivos perfuram seu auscultador expelindo o ar restante de seus pulmões. Olhos laranja frios encontram seu olhar paralisado enquanto a escuridão toma conta de você... Horas depois, você acorda com uma gota de água pingando em seu peito nu. Você olha para cima apenas para se deparar com uma escuridão cavernosa. Você não se lembra de como chegou ali, tudo o que você lembra é de um marco no pântano, um santuário pertencente a Mara. Parece que você foi arrastado para um covil vazio e despojado de todas as posses mundanas, exceto o escudo que salvou sua vida. Estendendo a mão para pegá-lo, você se contorce devido a uma dor tremenda. Parece que você nunca mais levantará seu escudo e a vergonha da derrota se torna mais dolorosa do que os ossos quebrados em sua mão. Você jura recuperar suas posses e reivindicar sua honra contra o vampiro do pântano conhecido como "Quebra-Muitos-Escudos".



O que Shadow of Skyrim faz:

Transforma qualquer inimigo que o derrotar em um Nêmese com um nome único, estatísticas aumentadas e buff especial (por exemplo, o do Vampiro Argoniano chamado "Quebra-Muitos-Escudos" com o buff "Rompedor-de-Escudo").

Dá ao jogador um debuff situacional ou aleatório após a derrota (por exemplo, "não poder empunhar escudos").

Permite que seu Nêmese pegue seu equipamento e o use (por exemplo, "Quebra-Muitos-Escudos" pode estar vestido com sua Armadura de Quitina na próxima vez que você o encontrar, caso a sua armadura seja melhor que a dele)!

Incentiva a exploração ao fazer com que o jogador ressurja em um novo local, situacional ou aleatório, após a derrota (por exemplo, o Covil do Vampiro porque "Quebra-Muitos-Escudos" é um vampiro).

Dá ao jogador uma missão para rastrear seu Nêmese/Mochila abandonada com instruções imersivas (por exemplo, Retorne ao Santuário de Mara, perto de Morthal).

Motiva o jogador a completar as missões Nêmese (por exemplo, derrotar "Quebra-Muitos-Escudos" removerá o debuff "não poder empunhar escudos" e concederá o buff de "Quebra-Muitos-Escudos".

Fornece uma experiência de jogo contínua sem recarregar seu save (você reaparece após a derrota em vez de morrer e ter de encarar a tela de loading).

Sinergia intencionalmente com outros mods que adicionam novos inimigos, locais, habilidades e vantagens!

Estes são alguns dos motivos para você incluí-lo na sua lista de mods. E com essa tradução, eu pretendo tornar essa experiência mais tentadora ao facilitar sua compreensão do conteúdo. Agora você não tem outro motivo pra deixar de instalá-lo e desfrutar dessas mecânicas fascinantes. Portanto: Aproveite! Tenha uma boa jogatina.

OBS.: Upei um arquivo na seção de opcionais que se trata da tradução de alguns termos embutidos em scripts do mod. Tive todo o cuidado de revisá-los inteiramente entretanto, como sou um só, posso ter deixado algo escapar. Algo como traduzir uma linha de código, isso por si só poderia arruinar toda uma funcionalidade do mod. Então - por favor - tenha isso em mente se optar por instalá-lo. Certifique-se de fazer um backup do seu save antes de instalar esse opcional e me notifique se você se deparar com algum problema de qualquer natureza. Obrigado pela atenção e tenha um bom jogo! Fique com Deus.


Agradecimentos

Meus agradecimentos a syclonix, pelo desenvolvimento do mod original e por seu legado incrível.

Meus agradecimentos a Skyrim Tutto's e Timer GamePlays por me apresentarem ao xTranslator (que é bem melhor que o tesvTranslator xD).

E por último, mas não menos importante:

Meus agradecimentos a minha esposa aBELLEnha pelo seu amor e apoio incondicionais e a minha Eleanor por iluminar a minha vida.