Skyrim Special Edition
0 of 0

File information

Last updated

Original upload

Created by

kryptopyr - guilhermefc - VANozarash

Uploaded by

VANozarash

Virus scan

Safe to use

About this mod

Tradução para o mod WACCF - Weapons Armor Clothing and Clutter Fixes versão 2.9.2

Requirements
Permissions and credits
Changelogs
Introdução

Este mod, WACCF, corrige bugs e definições incorretas das armas e armaduras de Skyrim, além de alterar valores, palavras-chave e outras propriedades para obter maior consistência entre as diferentes armas e armaduras.

Resumo

É chato quando você tá imerso em um jogo e de repente se depara com uma mescla de dois ou mais idiomas nos diálogos. Isso compromete bastante o imersão na opinião, sem falar que acaba sendo ainda mais desanimador para aqueles que não estão familiarizados com o idioma em questão. Por esse motivo, criei o hábito de fazer minhas próprias traduções e correções no intuito de atender essa necessidade pessoal. Comecei a traduzir aqui e ali, revisei lá e acolá e quando me dei conta tinha traduzido o mod de cabo-a-rabo.
O resultado foi tão satisfatório (e processo tão trabalhoso) que eu achei que seria um verdadeiro desperdício usufruir desse fruto sozinho. Então cá estou para disponibilizá-la para a comunidade. Essa comunidade foi, e vem sendo, muito generosa comigo ao longos desses mais de 6 anos. Portanto decidi devolver um pouco desse amor. É sempre bom retribuir o bem. Gratidão, a vocês meus amigos. Desejo-lhes uma ótima jogatina!

P.S.: Caso notem alguma incongruência ou tenham alguma sugestão, estou aberto a ouvir. Por favor peço que sejam gentis e empáticos, eu gostaria que fosse possível fazer desse hobby o meu ganha-pão mas a verdade é que eu não recebo pra isso. Contudo me contento em saber que trouxe um pouco de alegria pra o coração de vocês. Fiquem com Deus, amigos.


Notas de Tradução

É, eu sei que alguns de vocês preferem que alguns termos permaneçam como no original mas eu acho realmente incrível como a nossa língua é complexa e bonita. Por esse motivo, tomei a liberdade de traduzir a maioria dos termos para a nossa língua. Salvo alguns, como Stormcloaks e Nightgale, todo o restante foi localizado/traduzido tendo como base algumas fontes oficiais e outros, pouquíssmos, foram adaptados da forma mais fidedigna possível. Como RPGista assumido e adicto que sou, tirei algumas inspirações de diversos sistemas de RPG de Mesa, majoritariamente Dungeons & Dragons, pra essa finalidade.

Requerimentos

Requer a versão 2.9.2 do Mod Original.
Requer a versão 1.5.97, ou posterior, de Skyrim.


Instalação

Caso opte por usar o Mod Organizer 2, certifique-se de manter a minha tradução ABAIXO do Mod Original na sua mod list* (a janela da ESQUERDA), desta forma a tradução irá sobrescrever o .ESP original e surtirá efeito.

Caso opte por instalar manualmente, certifique-se de extrair os arquivos desta tradução na pasta "Data", na pasta raiz onde seu Skyrim está instalado, somente DEPOIS de instalado o Mod Original.


Créditos

Meus agradecimentos a kryptopyr, pelo desenvolvimento do mod original e por seu legado incrível.

Meus agradecimentos ao guilhermefc por traduzir este mod por tantos anos (espero que esteja bem)

Meus agradecimentos a Skyrim Tutto's e Timer GamePlays por me apresentarem ao xTranslator (que é bem melhor que o tesvTranslator xD).

E por último, mas não menos importante:
Meus agradecimentos a minha esposa aBELLEnha pelo seu amor e apoio incondicionais e a minha Eleanor por iluminar a minha vida.