Skyrim Special Edition
0 of 0

File information

Last updated

Original upload

Created by

Eckss

Uploaded by

Murilognt

Virus scan

Safe to use

About this mod

Tradução de Guard Dialogue Overhaul para PT BR, guardas irão reagir ao mundo a sua volta ao seus feitos e irão lhe tratar de acordo com suas façanhas e conquistas. Exemplo: Se você for o Barão eles irão lhe respeitar como supostamente deveria ser.

Permissions and credits
A tradução foi feita originalmente por cuesta4, eu apenas melhorei as traduções já que faltavam algumas e muitas estavam errôneas de acordo
com a tradução atual do jogo.

"Mais Diálogo, Mais Realismo, Mais Respeito. Este Mod altera os Diálogos dos Guardas, mudando-os de algo que quebra sua
imersão no mundo de Skyrim para algo que realmente a aumenta. Tudo nas vozes originais e totalmente compatível com a Lore de Skyrim.

GDO corrige todos os bugs de diálogo de Skyrim, Guardas e faz muito, muito mais.

O GDO altera o efeito que o diálogo dos Guardas de Skyrim tem sobre o humor do seu jogo. Ao invés de irritá-lo, os guardas irão melhorar sua experiência de jogo e aumentar sua imersão no mundo de Skyrim, reconhecendo suas ações e não fazendo comentários desrespeitosos a um personagem que eles devem respeitar.

GDO não remove quaisquer comentários do vocabulário dos guardas; Eles ainda serão tão rudes e zombeteiros com você no início do jogo como sempre foram. No entanto, uma vez que seu personagem tenha completado missões que ganham o respeito dos guardas, suas atitudes começarão a mudar, ficando cada vez melhor, a ponto de, uma vez que seu personagem é uma lenda em Skyrim, eles serão respeitosos, gratos e às vezes até nervoso Em sua presença.

O GDO desbloqueia muitos diálogos de guardas que nunca foram ou apenas muito raramente usados devido as condições excessivamente restritivas no
jogo. Este não é um bug, mas sim uma escolha de design feita pelos desenvolvedores da Bethesda que eu discordo. Isso significa que haverá muito mais variedade no que os guardas vão dizer do que você estáva acostumado antes de usar o GDO. Muitas pessoas nunca terão ouvido alguns dos comentários antes, e outros só terão ouvido muito raramente em circunstâncias limitadas.

O GDO adiciona mais opções de diálogo para o seu personagem usar, assim que você for respeitado, se um guarda te repreender por gritar ou largar armas.

GDO impede que os guardas fiquem presos em um loop onde eles não dizem nada alem de, "O que foi?"."-Eckss