Skyrim Special Edition
0 of 0

File information

Last updated

Original upload

Created by

Rozzeno

Uploaded by

Rozzeno

Virus scan

Safe to use

About this mod

Este mod tem como objetivo revisar o sistema de encantamento do Skyrim, ajustando a força, a escala e os preços dos encantamentos, além de corrigir o "erro de recarga de preço / cobrança". Este mod afeta os itens encantados do jogador e o saque nivelado.

Requirements
Permissions and credits
Changelogs
Donations
 |  MAIS TRADUÇÕES  |  




Recursos:
Os pontos fortes dos encantamentos são ajustados (itens criados e nivelados pelo jogador).
Os encantamentos de Skyrim são inconsistentes e desequilibrados. Alguns encantamentos eram mais fortes do que outros semelhantes sem motivo. Os pontos fortes dos encantamentos feitos pelo jogador não correspondem aos itens encontrados no saque. Alguns encantamentos são dominados, enquanto outros são inúteis.
O que este mod faz:
  • - Os pontos fortes dos encantamentos dos itens encantados dos jogadores são ajustados para serem mais equilibrados e coerentes.
  • - Os pontos fortes dos encantamentos dos itens nivelados são ajustados para serem consistentes com os itens encantados do jogador.
Os preços dos encantamentos são ajustados (itens criados e nivelados pelo jogador)
Na baunilha, alguns encantamentos são muito mais valiosos que outros. Alguns encantamentos valem até seis vezes mais do que outros encantamentos do mesmo nível, sem uma boa razão. No geral, os encantamentos são muito caros e geralmente são usados ​​como uma maneira fácil de ganhar dinheiro.
O que este mod faz:
  • - Esse mod tende a diminuir os preços dos itens encantados e a corrigir o valor dos itens encantados anteriormente com preços excessivos.
  • - O preço de um item encantado é determinado principalmente pela força do seu encantamento, e não pelo seu tipo.


Para isso e muito mais,informações, acesse a página oficial do mod - Enchanting Adjustments and Price-Charge Bug Fix