Skyrim Special Edition
0 of 0

File information

Last updated

Original upload

Created by

Rozzeno

Uploaded by

Rozzeno

Virus scan

Safe to use

About this mod

Uma solução nova e aprimorada para o problema de gema da alma. Gerenciamento automático completo ao capturar almas. Não mais gemas de alma preenchidas pela metade.

Requirements
Permissions and credits
Changelogs
Donations
MAIS TRADUÇÕES  |  




Notas:

  • Quaisquer gemas de alma que você tenha preenchido antes de instalar este mod serão tratadas como vazias pelo algoritmo. Esta é uma limitação do motor. Use ou venda essas gemas antes de ativar este mod. (Gemas que são pré-preenchidas quando você encontrá-las estarão bem, e a Estrela de Azura / A Estrela Negra não será afetada.)
  • EXEMPLO: Se você tiver uma gema de capacidade grande preenchida com uma alma pequena, ao capturar uma grande, a alma pequena será transferida para uma gema apropriada menor, e a gema grande mencionada sera preenchida com alma grande como deve ser. Mais aproveitamento de suas gemas, tudo isso de forma automática configurada no MCM.
  • A configuração funciona através de um menu MCM. Você precisa do SkyUI para usar isso. Se você não tem o SkyUI, você ainda pode usar o mod, mas você precisa usar comandos do console se quiser alterar alguma opção (veja FAQ).
  • A Estrela de Azura só pode armazenar Almas Grandes  e, por padrão, a Estrela Negra só pode armazenar Almas Negras. Opcionalmente, a Estrela Negra também pode armazenar Almas Grandes, mas elas não podem ser substituídas por Almas Negras mais tarde, então isso é desativado por padrão.
  • Efeito colateral feliz 1: Gemas idênticas agora serão sempre empilhadas no inventário, com uma exceção - Gemas Alma Negra (Grande) será dividido em dois grupos, um para almas brancas e outro para almas negras.
  • Efeito colateral feliz 2: Agora você pode soltar suas jóias preenchidas sem que elas fiquem vazias.
  • Efeito colateral feliz 3: Seguidores usando armas encantadas com Armadilha da Alma enviarão almas capturadas para o jogador.


Para mais informações acesse a página oficial do mod - GIST - Genuinely Intelligent Soul Trap SE