Skyrim Special Edition
0 of 0

File information

Last updated

Original upload

Created by

Rozzeno

Uploaded by

Rozzeno

Virus scan

Safe to use

About this mod

As aldeias / cidades mudarão visualmente conforme as férias com base na tradição do TES vão e vêm. Os NPCs também reagirão a essas mudanças participando de vários eventos apropriados para o feriado.

Requirements
Permissions and credits
Changelogs
Donations
MAIS TRADUÇÕES  |  


Holidays 
De lanternas festivas a fogos de artifício, uma lista de feriados atualmente implementados e seus efeitos básicos no jogo podem ser encontrados aqui. Você será avisado das próximas férias através de panfletos do correio e/ou através de uma carta mensal de eventos no bar em cada taverna da cidade.

Vá comemorar!
Os NPCs de uma cidade / aldeia irão celebrar em templos, lojas, pousadas e / ou fora, dependendo do feriado. Comerciantes / trabalhadores podem se aposentar cedo para participar de eventos. Todas as cidades e aldeias em Skyrim terão NPCs que celebram desde que o assentamento tenha o local específico necessário para o feriado (por exemplo, a Celebração do Meio do Ano tem NPCs reunidos nos templos e fora daquele dia. Como Riverwood não tem um templo, os NPCs de Riverwood só celebrar fora neste feriado).

Data de início
Se começar um novo jogo, você terá a opção de randomizar o mês, dia e / ou hora em que sua aventura começa e fazer o mesmo no seu aniversário.

Outras notas
  • Um livro "Festivais de Skyrim" detalhando todos os feriados não dinâmicos neste mod foi adicionado à lista nivelada de desordem de livro. Tem uma chance baixa de aparecer em vários locais em Skyrim, mas será oferecida gratuitamente se a SkyUI e a SKSE não estiverem instaladas.
  • As decorações de Saturalia aparecerão no Gildergreen de Whiterun somente quando estiverem completamente crescidas e saudáveis.
  • A série de livros "A New Life Carol" (5 no total) é uma adaptação de Skyrim de "A Christmas Carol" de Dickens por princess_stomper e é mais provável de ser encontrada durante a temporada de férias de Saturalia.
  • Após a Batalha de Whiterun, este mod será desativado até que a guerra civil seja concluída.
  • Todos os horários listados são estimativas. O tempo de viagem do NPC deve ser levado em conta.
  • Usar a função Wait para passar o tempo até que um evento ocorra tende a fazer com que as NPCs se agrupem em um local. Permitir que as NPCs cheguem naturalmente resulta em uma dispersão mais natural.
  • Winterhold não realiza celebrações.


Para mais informações acesse a página oficial do mod - Holidays