Skyrim Special Edition
0 of 0

File information

Last updated

Original upload

Created by

xX0Angel0Xx

Uploaded by

xX0Angel0Xx

Virus scan

Safe to use

About this mod

Tradução do mod Convenient Horses

Requirements
Permissions and credits
Disponível para o Convenient Horses 7.0.1
Aproveite, e não se esqueça de endossar :)
Nova atualização (1.1): Finalmente foram traduzidas linhas que até então não foram traduzidas e feito pequenas correções.

Olá, é com grande orgulho que depois de horas usando o google tradutor e pesquisando em outros sites sobre o significado de certas palavras que hoje lhes trago a tradução de Convenient Horses. Sim, meu inglês não é dos melhores, algo bem iniciante eu diria, mas ainda assim persisti em traduzir esse e de outros mods.

Fazer uma tradução e também vê outras pessoas fazendo suas traduções, me dá orgulho. Para mim, isso faz abrir portas para que outras pessoas possam usufruir de uma experiencia mais agradável, tentando amenizar aquela barreira do "Eu não entendi, o que tem que ser feito?", tornando o jogo e a gameplay mais uniforme e atrativa. Quem sabe tudo isso não amplie ainda mais a comunidade BR, não só aqui no nexus mas como um todo.

Instalação: Basta substituir os respectivos arquivos do C.H. pelo da tradução, seja pelo gerenciador de mods ou colocando os arquivos diretamente na pasta do Skyrim.

Deseja entrar em contado? fale comigo pelo Discord: xZ_BR#2175

Agradecimentos ao mitchalek por disponibilizar seu mod para nossa comunidade.