Skyrim Special Edition
0 of 0

File information

Last updated

Original upload

Created by

Herculys

Uploaded by

herculyys

Virus scan

Safe to use

About this mod

Translation of Falskaar to portuguese of Brazil.

Requirements
Permissions and credits
Changelogs
Tradução do Mod Falskaar Special Edition para o português do Brasil.
Baseada na tradução do usuário metal33br para Oldrim*, importada e atualizada por mim para Special Edition,  até o momento sem autorização dele*.

Lembrando que isto é apenas uma tradução e ainda é necessário baixar o mod Falskaar para Skyrim SE na nexus.
Para viajar até Falskaar você precisará ir até Riften e encontrar um senhor chamado Jalamar ele se localiza próximo a feira central, e ele lhe dará uma missão.
(Lembrando que para Jalamar aparecer caso você tenha instalado o mod em um jogo em andamento é recomendado passar 24 horas de tempo de jogo para poder ir até riften).

99% deve estar traduzido mas não revisado*, apenas alguns termos ou lugares onde não tive o conhecimento necessário para traduzir se mantiveram em inglês.
Qualquer ajuda para finalizar a traduzir é bem vinda na aba POSTS, reporte os erros de semântica e gramatica no campo da aba BUGS acima.

****Fiz o que pude para traduzir todas as legendas e diálogos adicionados ao mod Falskaar desde a ultima versão traduzida pelo tradutor da versão oldrim mas infelizmente é muito conteúdo e eu não tenho como revisar tudo e ao que pude ver em uma primeira impressão, a tradução deles foi feita de forma automática por um tradutor por isso contem muitos erros de semântica, se você encontrar algum desses problemas por favor não deixe de reportar, além disso também não tenho conhecimento completo da linguá inglesa para traduzir algumas coisas como nome de lugares ou de certos itens então alguns se mantiveram em inglês.

****Entrei em contato com o antigo tradutor para conseguir permissão e postar aqui mas não recebi resposta até o momento.

****Oldrim significa Skyrim Clássico já que agora temos o Skyrim SE que significa Skyrim Special Edition.