Skyrim Special Edition

File information

Last updated

Original upload

Created by

kristakahashi

Uploaded by

Moonody

Virus scan

Some files not scanned

About this mod

NPCs com diálogos mais extensos e opções de dramatização. Mais de 250 NPCs com voz completa, mais de 25 seguidores, mais de 15 NPCs com opções de casamento e mais de 50 missões.

Requirements
Permissions and credits


DEVIDO AO TAMANHO DESSE MOD (MAIS DE 40 MIL LINHAS DE DIÁLOGO), ELE FOI DUBLADO EM PARCERIA COM O BRABISSIMO Ewertongba99, NÃO SE ESQUEÇAM DE CONFERIR AS DUBLAGENS DELE TAMBÉM.



    • ATENÇÃO: O processo de dublagem agora ficou mais complicado depois que a ElevenLabs começou a banir por IP, mas vou tentar continuar as dublagens até onde for possível. 



    • Infelizmente a IA ainda tem algumas limitações, como alterar o idioma para português de Portugal e manter a voz original em inglês em alguns diálogos, isso é mais evidente principalmente em diálogos curtos com uma ou duas palavras, caso a IA evolua no futuro com certeza vou atualizar as dublagens, mas no geral já funciona muito bem pra quem quer um jogo dublado em português.


    • Tentei deixar as músicas do mod em inglês mas devido a quantidade de linhas de diálogo e ter que filtrar uma por uma, algumas devem ter passado, pequena prévia da dublagem:
             
 




    • Esse mod deu um baita trabalho pra ser dublado, então caso vocês estejam gostando das dublagens, considerem apoiar nosso trabalho:

                               
PIX DO EWERTON




Chave aleatória: 6367bd38-473c-4cee-92d4-992e4a1c3896 


MEU PIX

 




Chave pix aleatória: 66fd57ae-b0bc-4207-aa8b-1c825617211c




CONFIRA AS DUBLAGENS DO EWERTON CLICANDO AQUI!


CONFIRA MINHAS OUTRAS DUBLAGENS CLICANDO AQUI!


Descrição do mod original

Interesting NPCs é um projeto para adicionar cor e vida a Skyrim por meio de personagens tridimensionais. Cada NPC está integrado ao mundo, com uma história de fundo e uma extensa árvore de diálogo para explorar. Muitos desses personagens são totalmente dublados por uma talentosa equipe de mais de 80 dubladores. As opções de diálogo permitem que você represente, proporcionando humor e profundidade a cada conversa. Você pode ser um idiota ou um bobo da corte, um cavaleiro branco ou um assassino, pois o personagem mais importante é você.

Originalmente, o objetivo era expandir 8 seguidores para incluir comentários sobre todas as missões e locais do jogo, incluindo conversas bônus durante ou após as principais missões. Atualmente, esses seguidores, apelidados de “Super Seguidores” por voarem e usarem capas, possuem aproximadamente mais de 1000 linhas cada. No entanto, pode ser irrealista atingir este objetivo, uma vez que o interesse dos atores em realizar trabalho escravo pode diminuir e diminuir, e mesmo uma dúzia de novas falas pode muitas vezes levar meses a ser gravada.

CRÉDITOS

Interesting NPCs SE (3DNPC) feito por kristakahashi