Skyrim Special Edition

File information

Last updated

Original upload

Created by

jayserpa

Uploaded by

Moonody

Virus scan

Safe to use

About this mod

Cansado de ouvir as mesmas falas de novo e de novo? Este mod adiciona novas linhas aos Imperials e Stormcloaks, dando-lhes mais personalidade e fazendo-os reagir aos eventos atuais, ao seu ambiente, ao jogador, aos seus inimigos, aos seus amigos e muito mais.

Requirements
Permissions and credits



  • Infelizmente a IA ainda tem algumas limitações, como alterar o idioma para português de Portugal e manter a voz original em inglês em alguns diálogos, isso é mais evidente principalmente em diálogos curtos com uma ou duas palavras, caso a IA evolua no futuro com certeza vou atualizar as dublagens, mas no geral já funciona muito bem pra quem quer um jogo dublado em português.


  • Caso queira me motivar e me ajudar a continuar com as dublagens, qualquer quantia é bem vinda: 




Chave pix aleatória: 66fd57ae-b0bc-4207-aa8b-1c825617211c

CONFIRA MINHAS OUTRAS DUBLAGENS CLICANDO AQUI!

Descrição do mod original


Semelhante ao ''NPCs React To Necromancy'', trago para vocês mais um mod divertido para trazer mais vida ao seu Skyrim. Divirta-se com NPCs mais dinâmicos que reagem às situações que acontecem ao seu redor, desta vez com invisibilidade! Essa ideia veio da comunidade, então parabéns a quem a criou, eu adorei e é muito divertido ver os NPCs reagindo de forma realista a isso :)

Características:

- Cerca de 300 novas reações expressadas, emendadas a partir de linhas originais.
- Somente NPCs que façam sentido reagirão (Magos ou aqueles familiarizados com ilusão não ficarão surpresos)
- O Mod não edita um único registro vanilla, então... compatível com tudo. Sim, isso inclui outros mods de invisibilidade.
- ESL e seguro para instalar no meio do jogo.


Com este mod, Imperials e Stormcloaks agora terão mais personalidade. Ao adicionar cerca de 500 novas falas que não são compartilhadas entre os tipos de voz, os membros dessas facções se sentirão mais únicos e terão mais a dizer. As linhas estão sempre ligadas a condições, por isso só surgirão em cenários relevantes, fazendo com que os NPCs pareçam mais vivos do que nunca.

Isso se baseia no que fiz com ''Bandit Lines Expansion'', então você pode considerá-lo uma espécie de sequência daquele.


CARACTERÍSTICAS

1) Adiciona novas linhas aos membros genéricos da guerra civil.
2) Não remove nenhuma linha original, apenas adiciona novas. Até 100(!) novas linhas por tipo de voz. (500 no total)
3) As linhas são emendadas a partir de linhas simples, sem linhas geradas por computador, portanto devem soar bastante naturais.
4) Compatível com tudo, sem necessidade de patches.

As linhas vão desde combate, avisos, inatividade e tudo mais. Usando condições, essas linhas refletirão suas ações no mundo de maneira adequada, ajudando você a sentir que suas escolhas e ações realmente importam.

CRÉDITOS

Civil War Lines Expansion feito por jayserpa