Skyrim Special Edition
0 of 0

File information

Last updated

Original upload

Created by

djjohnjarvis

Uploaded by

Moonody

Virus scan

Safe to use

About this mod

A seguidora mais endossada de Skyrim está de volta em Skyrim Special Edition. A infame Sofia dispensa apresentações, pois causa problemas em Skyrim. Experiencie Skyrim de uma maneira totalmente nova com dublagem de qualidade profissional da talentosa Christine Slagman (finalCrystine).

Requirements
Permissions and credits



  • Infelizmente a IA ainda tem algumas limitações, como alterar o idioma para português de Portugal e manter a voz original em inglês em alguns diálogos, isso é mais evidente principalmente em diálogos curtos com uma ou duas palavras, caso a IA evolua no futuro com certeza vou atualizar as dublagens, mas no geral já funciona muito bem pra quem quer um jogo dublado em português.

  • Pequena prévia da dublagem:




  • Caso queira me motivar e me ajudar a continuar com as dublagens, qualquer quantia é bem vinda: 




Chave pix aleatória: 66fd57ae-b0bc-4207-aa8b-1c825617211c

Descrição do mod original

Sofia é uma seguidora bem-humorada e complexa, dublada pela talentosa Christine Slagman (finalCrystine). Sofia é dublada com a mais alta qualidade e Christine tem uma lista bastante extensa de créditos de mod Skyrim, de Falskaar a Helgen Reborn e NPCs interessantes, onde ela interpretou a adorável Misha, entre outros.

Sofia está totalmente ciente da localização e da missão (atualmente apenas a missão principal e as missões de recompensa) e comentará sobre o personagem do jogador e seus arredores. Ela tem seu próprio sistema de diálogo personalizado que permite um diálogo mais longo e detalhado.

Sofia é uma seguidora bastante incomum. Ela é durona, espirituosa e um pouco arrogante. Ela tem um grande carinho pelo personagem do jogador, mas suas tentativas deliberadas de disfarçar o fato apenas levam a conversas muito estranhas, especialmente porque ela geralmente diz exatamente o que pensa. Sofia é uma provocadora e adora irritar as pessoas, o que não a torna muito popular entre as pessoas. Seu espírito rebelde e atitude descuidada muitas vezes a colocam em apuros. Sem falar nos seus constantes comentários inapropriados que facilmente ofendem ou constrangem as pessoas.

Se você der álcool de presente para Sofia, ela beberá e ficará fisicamente bêbada, o que muda todo o seu diálogo para também parecer bêbada. Se você pedir a ela para cantar, ela cantará algumas músicas familiares de Skyrim, mas com letras erradas ou suas próprias músicas escritas por Christine. Quando você começar a andar a cavalo, ela invocará o seu próprio cavalo e começará a cavalgar ao seu lado. Você também pode definir seu cavalo pessoal usando um feitiço. Você também pode definir o local de dispensa onde ela ficará e fará suas próprias coisas. Se ela ficar para trás, não se preocupe, porque ela aparecerá atrás do personagem do jogador de forma inteligente quando estiver fora de vista. Ela também tem seu próprio armazenamento. Ela tem um menu MCM onde você pode ajustar a frequência dos comentários e o recurso de atualização, bem como as configurações de combate.

CRÉDITOS

Sofia - The Funny Fully Voiced Follower feito por djjohnjarvis