Skyrim

About this mod

Requirements
Permissions and credits


INTRODUÇÃO


É com orgulho que trago pra vocês mais um mod traduzido inteiramente por mim, esse é meu terceiro então qualquer coisa já sabem é só me informarem que eu corrijo na hora. See you later guys!!
 Bom Race Menu é mais um editor de personagens que conquistou uma multidão aqui no Nexus. Ele é excelente pois seus desenvolvedores conseguiram criar uma plugin complexo porém simples, prático. E com isso esse incrível mod consegue agradar desde os jogadores menos exigentes que só querem criar uma personagem "menos grotesca" (alguém aí falou Dark Souls ?! XD) até os mais hardcore , como eu, que fazem desse processo uma verdadeira expressão artística, recorrendo a ferramentas como o inovador "Esculpir", presente no Race Menu, que utiliza do cursor do mouse para modelar livremente os polígonos da malha 3D com a finalidade de criar personagens mais harmoniosas e realistas.
 Bem Race Menu adiciona uma gama de barras novas que lhe permitem editar as mais variadas partes da sua personagem como, paleta de cores personalizável para pele, olhos, cabelo e maquiagem, escalonamento de altura, comprimento das pernas, braços, tamanho das armas, aljava... Além de te permitir rotacionar a camera ainda na edição, dar zoom, apagar e acender a luz e a função mais interessante, a capacidade de poder salvar seus modelos de personagem para editar posteriormente, ou simplesmente para não perdê-los. Realmente inovador.

REQUISITOS



Skyrim Script Extender (SKSE) 1.7.2 (ou mais recente) é REQUIRIDO para rodar o RaceMenu.
- RaceMenu v3.4.5 (ou mais recente)


INSTALAÇÃO

Antes de mais nada baixe o arquivo mod base AQUI


NEXUS MOD MANAGER

- Inicie o NMM e clique em Mods.
- Na barra de ícones à esquerda, clique em Add Mod From File e selecione o arquivo da tradução.
- O RaceMenu aparecerá na lista. Clique duas vezes para ativá-lo.

- Divirta-se

MANUAL

- Localize a pasta Data no diretório de instalação do Skyrim. Geralmente encontrada em Arquivos de - Programas/Steam/steamapps/common/skyrim
- Extraia o conteúdo do arquivo do mod base pasta Data primeiro
- Em seguida extraia a tradução e escolha a opção "Substituir os arquivos no destino"
- Execute o launcher do Skyrim, selecione Data Files e ative o plugin RaceMenu.esp.
- Divirta-se



AGRADECIMENTOS


Expired por criar o mod
Moicano por me introduzir ao TESV Translator


P.S.: Se você gostou do mod e gostaria de apoiar endosse o projeto, valeu fui!!