Skyrim
0 of 0

File information

Last updated

Original upload

Created by

Neo

Uploaded by

Egelord

Virus scan

Safe to use

About this mod

.Torne-se Guardião Protetor de Rigmor mais uma vez em outra aventura de tamanho DLC. A Casa de Bruma, profundamente preocupada com a segurança de Rigmor, volta-se para a única que eles sabem que podem confiar para levá-la em segurança à Cidade Imperial. Defeater of Alduin, Campeão de Whiterun, Guardião Geral e ... Dragonborn.

Requirements
Permissions and credits
Donations
* Se você gostou da tradução não se esqueça de dar um ENDORSE *


*Veja a página de nossas outras traducoes aqui na nexus :  Traducoes Skyrim*







Ariel Sethius, o "Rei Bandido de Cyrodiil" aproveitou o vácuo de poder após o desaparecimento de Titus Mede II e marchou para a Cidade Imperial em 4E203  à frente de cinco mil homens. Um por um, o exército de bandidos de Sethio subjugou os condados e a nobreza foi forçada a jurar fidelidade ao seu novo soberano, ou enfrentar o exílio, ou a morte. O condado de Bruma resistiu, e finalmente foi feito um acordo onde Bruma permaneceu uma "Cidade Livre", desde que o condado reconhecesse oficialmente Sethius como o legítimo Rei de Cyrodiil. 

É agora 4E205, e Sethius exige reconhecimento como Imperador de todo Tamriel, mas antes que ele possa se coroar "Titus Mede III" 
uma assinatura final é necessária para o Decreto Nobre, e a Condessa de Bruma é convocada para a Cidade Imperial.  
A Casa de Bruma, profundamente preocupada com a segurança de Rigmor devido a seus laços ancestrais secretos com a dinastia Mede, teme o pior 
e , em desespero, volta-se para o único em quem podem confiar para levá-la em segurança ao ninho de víboras e levá-la para casa. 
 
O último Dragonborn. 

Torne-se Protetor Guardião de Rigmor mais uma vez em outra aventura de tamanho DLC e sequencia de Rigmor de Bruma.
-------------------------------------------------- -------------------------------------------------- ------------------- 
Iniciando a Missão:
Como eu começo a quest? 
entre no  Bannered Mare em Whiterun.

Ordem de carga:

RigmorCyrodiil.esm 
RigmorCyrodiil - Sounds.esm 
RigmorCyrodiil - Textures.esm 
RigmorCyrodiilPatch.esp