Skyrim
0 of 0

File information

Last updated

Original upload

Created by

Neo7p5

Uploaded by

Egelord

Virus scan

Safe to use

About this mod

Summerset Isle, um mod de expansão de Skyrim da proporção DLC, continua a história do Arqui-Mago de Winterhold quando eles são convocados para a terra do Altmer. Mistério e fantasia heróica com abertura de missão para explorar, fazer escolhas e erros. Suas ações terão conseqüências.

Requirements
Permissions and credits
Donations






- Enredo -
Summerset Isle, um mod de expansão de Skyrim da proporção DLC, continua a história do Arqui-Mago de Winterhold quando eles são convocados para a terra do Altmer. Mistério e fantasia heróica com abertura de missão para explorar, fazer escolhas e erros. Suas ações terão conseqüências. Com o tempo, aprender o que deu errado e aqueles cujas vidas você tocou ou maculou ao longo do caminho. Summerset Isle usa muitas referências de títulos anteriores de Elder Scrolls como Oblivion, Morrowind e Daggerfall. Se você estiver familiarizado com esses títulos, encontrará muitas referências nostálgicas.

- Características -
Um divertido e desafiador novo arco de busca de um conceito de Bethesda Game Studios na província de Summerset Isle.
Este mod não segura a sua mão, nem todos os marcadores levam a destinos de quest, você pode ter que usar o seu mapa. Nem todas as missões terão marcadores, você pode ter que ouvir o diálogo ou ler seu diário em busca de pistas. Algumas informações de progressão de missões são escritas em livros e revistas, se você não ler os livros, diários ou anotações, as missões não parecerão coesas. Nem todas as missões são lineares, com base em como você interage na missão pode determinar se a missão falha, completa ou a direção da missão. Algumas missões não poderão ser concluídas com base no estilo de jogo e escolhas feitas. Muitos hostis são de alto nível por padrão e nível com o jogador fazendo muitas batalhas de vida ou morte, os companheiros são apoiados e lembre-se, é suposto ser divertido. Batota não é recomendada, pois irá quebrar algumas missões, aconselha-se a discrição do usuário.
A Bethesda treinou muitos jogadores para seguir a cenoura branca como um cachorrinho perdido. Eu sei como fazer marcadores de quest apropriados e em muitos casos é mais difícil planejar uma quest que não use marcadores de quest. Parte da minha escolha de desenvolvimento era ter um número de missões que exigiriam que o jogador não pulasse o diálogo na primeira corrida. Muitas pessoas trapaceiam usando o TLC TGM e o que não, porque não conseguem resolver um quebra-cabeça simples. Se você não quiser ouvir o diálogo no seu primeiro play-through, ou leia o seu diário. Por favor não baixe meu mod. Não é para você. Não que alguém que se queixasse realmente lesse isso.

- 60+ horas de jogo.
- mais de 61 missões.
- Mais de 700 novos NPCs.
- 34 comerciantes.
- Totalmente voz atuou por 21 atores de voz de qualidade.
- 5 espaços mundiais, incluindo a Ilha Summerset e as Terras Mortas!
- 7 casas de jogadores em potencial.
- 16 itens exclusivos artesanais
- 19 novas armas personalizadas.
- 74 novos ingestíveis.
- 28 novos ingredientes e novos itens para colheita.
- Edifícios únicos.
- 28 criaturas únicas.
- Sistema de viagem exclusivo.
- 191 locais de descoberta, incluindo 40 + cidades, vilas e aldeias.
- 120 cavernas / masmorras para explorar.
- Alguns elementos de terror e pulos assustados.
- 2 batalhas de Boss e 8 de mini boss.
- 34 novos feitiços de várias escolas de magia.
- Recarregue suas armas com pedras welkynd ou com a sempre tão rara maçã da alma.
- Mais de 2 horas de música personalizada.
- Totalmente navegado e testado (seguidor amigável)
- Pouco roteirizado, (não usa scripts em segundo plano ou sempre em execução).
- Como isso começa -
Uma vez nomeado Arch-Mage, viaje para o Frozen Hearth e fale com o mensageiro. Mais ajuda no arquivo Questguide.doc incluído.