Skyrim
0 of 0

File information

Last updated

Original upload

Created by

Vulthoryu

Uploaded by

Vulthoryu

Virus scan

Safe to use

About this mod

Tradução do mod Combat Evolved para Português do Brasil.

Requirements
Permissions and credits
Donations

- Português


NOVA VERSÃO 2.4!! (18/03/2015)

Descrição do mod original por CrushBoss

Este é um mod leve sem script de combate e porporciona um aumento na dificuldade. Ele é feito para complementar e trabalhar com os três grandes reparadores de combate: Duel - Combat Realism, Deadly Combat, e Ultimate Combat . Ele pode ser executado por conta própria e é equilibrado por conta própria, mas você vai perder várias características que as revisões de combate apresentam. Ele ainda funciona bem com Skyrim Redone (Skyre) e ASIS mas existem menores.

Este mod foi projetado para ser compatível com quase tudo. Nenhum registro NPC foi modificado, vantagens, ou listas nivelamento. Toda a magia deste mod é realizada através de estilos de combate, as configurações do jogo, e as Magias dos NPC (feitiços do Jogador não são afetados).

Combat Evolved muda quase todos os aspectos de combate. O combate é mais difícil, realista e desafiador! Os inimigos são mais agressivos e são mais espertos. Os inimigos irão geralmente apresentam um maior nível de desafio para o jogador a todos os níveis.

Esta modificação torna o combate mais perigoso e implacável. Uma das minhas maiores queixas em vanilla Skyrim e até mesmo com os mods de combate populares lá fora, é que uma vez que você bate no nível 30 ou acima, o combate é uma piada e que o jogador é quase invencível. Com os meus inimigos modernos são uma ameaça em qualquer nível. Já não se pode ter quatro inimigos todos lutando com você.

Atordoar, derrubar, habilidades inimigas e danos dos inimigos (e muito mais) são todos aprimorados para serem mais envolventes e realistas. Se você não se movimentar, rodeá-los, e usar ativamente seu cérebro, você terá uma morte dolorosa. Combate furtivo também foi melhorado para ser mais difícil. Já não se pode eliminar os inimigos à distância e acabar com todos eles.

Os inimigos vão tentar ativamente para cercar o jogador e ataque. Eles também Bash e bloquear mais vezes e tentar se esquivar de ataques. Ataques mágicos não são mais uma piada sobre o nível 30. Você vai sentir isso quando atacado com magia agora. Resistência mágica máxima e classificação armadura foram reduzidos. Criatura veneno também é muito mais perigoso. Sendo envenenado por uma aranha gigante já não é menos prejudicial do que derramar uma bebida quente no seu colo!

A fim de manter o equilíbrio com as revisões de combate populares eu tive que substituir algumas de suas configurações. No começo eu tentei evitar isso e não tocar em qualquer das suas configurações, mas o equilíbrio do mod tornou-se impossível. Sim, este mod poderia ser melhorado se eu tivesse editado os registros NPC e listas niveladas, no entanto, todo o objetivo deste mod era ter que adaptar-se a praticamente qualquer ordem de carregamento e não ser um pesadelo de compatibilidade.

Limitações:
Há alguns encontros que têm níveis fixos e serão substancialmente menores em nível do que o jogador. Este é um problema conhecido e não serão corrigidos por este mod, uma vez que está fora do seu alcance. Inimigos que estão nivelados com o jogador devem representar um desafio maior.

No mod fará comportamento inimigo 100% realista. Existem inúmeras limitações com o motor AI Skyrim nos deu! Tudo o que posso esperar fazer é melhorar a experiência.

Mágica:
Feitiços NPC são mais poderosos ainda que as magias do jogador são deixadas inalteradas. A fim de equilibrar mágica do jogador com a magia doNPC. Eu recomendo que os jogadores instalem um dos mods de mágicas populares. O mais leve deles é Scaling Simples Magia que eu tenho usado por vários anos com um bom sucesso. Soluções mais elaboradas estão disponíveis, tais como Empowered Mágica e Melhor Mágico que funcionam bem também.

Importante:
Muitos usuários vão achar que eles precisam para diminuir a dificuldade do jogo por um cenário que irá, na maioria dos casos, ainda proporcionar um aumento na dificuldade geral com este mod ativado. Não há mais a necessidade de aumentar o nível de dificuldade para ter um combate desafiador. Eu recomendo que a maioria dos usuários jogar na dificuldade Adepto ou menor quando se inicia um novo jogo e, em seguida, bater o nível de dificuldade um ponto, uma vez que chegar ao nível 20-30. Eu costumava jogar no nível de dificuldade Master ou Legendary antes de desenvolver este mod e agora jogo no Expert. Por favor, baixe a dificuldade do jogo por um ponto após a instalação Combat Evolved. Se o combate ainda for muito difícil, então baixe-a mais um degrau. A maioria dos usuários vão descobrir que, se reduzir o nível de dificuldade do jogo por um ponto o mod ainda fornece a 25% - aumento de 50% em dificuldade geral do jogo a partir do que eles estavam usando na dificuldade mais alta.

Os jogadores que têm dificuldade com a magia causando muito dano deve ler e seguir este guia: Magic Resistance Primer


- Notas

* Requer o mod original para funcionar corretamente : Combat Evolved

* Requer Skyrim versão 1.9.32 ou acima
  Dawnguard
  Dragonborn

Aprovem se gostarem da tradução(Botão Endorse).
Não se esqueça de aprovar o mod original também, vai ajudá-lo muito.
Este mod tem um monte de arquivos opcionais, se necessário vou traduzi-los também.
Por favor, informe qualquer bug ou o texto não traduzido.

Cheque a descrição do mod original em inglês para mais informações: Combat Evolved

Todos os créditos para CrushBoss

Aproveite a experiência do Combat Evolved! Prepare-se para ter sua bunda chutada várias vezes!

Aproveitem!!