Skyrim

File information

Last updated

Original upload

Created by

Brazileirinho

Uploaded by

brazileirinho

Virus scan

Safe to use

About this mod

Better Horses - Translation Brazilian Portuguese - Traduzido para o Português do Brasil

Permissions and credits
Descrição


Mais um "modzinho" traduzido para vocês. Este é o Better Horses, para quem não conhece este mod, ele ajusta de forma opcional todos os status dos cavalos de skyrim, desde velocidade a saúde. E ainda você conta com uma mochila presa ao cavalo que pode ser usada por você para guardar suas coisas.

A configuração pode ser iniciada lendo o livro que esta sobre os barris de cada estabulo. Para configurar novamente basta digitar set horsesettings to 1 e ler o livro novamente para iniciar a configuração.

Mais informações vocês podem obter no tópico do mod ou lendo o livro no jogo. È isto ai, outro mod traduzido para quem estava com preguiça de traduzir um já esta no quarto (quinto na verdade, tenho um mod pequenino aqui pra ser upado que traduzi também). Mas devo dar uma pausa agora porque traduzir consome tempo, se eu for traduzir outros farei com muita calma.

Obs: Deixem comentários sobre erros na tradução, desta tradução e de outras que traduzi, porque mal estou jogando para checar erros.

Então, aproveitem a tradução. Abraços e até a próxima!

versão traduzida: 1.7.7


Instalação Automática

Usem o Nexus Mod Manager para uma instalação automática e sem problemas.



Instalação Manual - Arquivo Único

Este método de instalação é para quem quer usar o "mod original" e saber sobre atualizações via NMM. Apenas copie o arquivo .ESP para a pasta DATA do skyrim. Lembre-se, você precisa ter o mod já instalado para isto (isto irá substituir o arquivo em inglês).



============================================================================
============================================================================

Credits - LtMattmoo
Mod of Author - Better Horses