Skyrim
0 of 0

File information

Last updated

Original upload

Created by

TeamSK

Uploaded by

DrasticPlays360

Virus scan

Safe to use

About this mod

Enjoado de sempre passar por aquele mesmo começo chato? Não se preocupe, com o Live Another Life você poderá começar sua vida de diversas maneiras diferentes.

Requirements
Permissions and credits
Esta tradução foi feita à mão, sem nenhuma ferramenta de tradução.
A tradução está completa, todos os textos, diálogos e itens presentes no Mod foram traduzidos!




Miséria e desespero te assombraram a vida inteira. Justo quando você pensava que não podia piorar, você é capturado e jogado nas masmorras. Sua execução era para ser semanas atrás, mas ninguém veio até você. Já se passou tanto tempo ser ver a luz do dia que você nem sabe em que mês está. A masmorra é fria, úmida, e pior ainda, você está ficando sem comida. Ao menos tem uma rachadura na parede para beber água. Até mesmo parece que você foi esquecido, deixado para apodrecer e morrer. Os Oito Divinos lhe abandonaram? Ou será que eles...

Live Another Live adiciona meios alternativos de começar o jogo para aqueles que não querem passar pela longa introdução em Helgen. Você terá a oportunidade de escolher sua raça e então escolher o destino do seu personagem. Uma larga variedade de opções estarão disponíveis. A opção que você escolher terá um impacto permanente, então escolha sabiamente ou os Deuses irão te abandonar novamente!

Para aqueles interessados em ajudar, considere apoiar o criador original:




Requisitos Para Instalação:

Alternate Start - Live Another Life