Fallout 4
0 of 0

File information

Last updated

Original upload

Created by

Ewertongba99

Uploaded by

Ewertongba99

Virus scan

Safe to use

About this mod

Um mod abrangente de correção de bugs para Fallout 4. O objetivo do Patch Não-Oficial de Fallout 4 (também conhecido como UFO4P) é, eventualmente, corrigir todos os bugs do Fallout 4 que não foram oficialmente resolvidos pelos desenvolvedores, dentro dos limites do Creation Kit e ferramentas desenvolvidas pela comunidade.

Requirements
Permissions and credits

  • Infelizmente a IA ainda tem algumas limitações, como alterar o idioma para português de Portugal e manter a voz original em inglês em alguns diálogos, isso é mais evidente principalmente em diálogos curtos com uma ou duas palavras, caso a IA evolua no futuro com certeza vou atualizar as dublagens, mas no geral já funciona muito bem pra quem quer um jogo dublado em português.


  • Contribua para as dublagens não acabarem, qualquer valor é bem vindo!




ENTRE E VEJA TODAS AS MINHAS DUBLAGENS DE FALLOUT 4

DESCRIÇÃO DO MOD:

Requer Fallout 4 patch 1.10.163 ou superior!Requer TODOS OS SEIS DLCs oficiais.
Um mod abrangente de correção de bugs para Fallout 4. O objetivo do Patch Não-Oficial de Fallout 4 (também conhecido como UFO4P) é, eventualmente, corrigir todos os bugs do Fallout 4 que não foram oficialmente resolvidos pelos desenvolvedores, dentro dos limites do Creation Kit e ferramentas desenvolvidas pela comunidade, em um pacote fácil de instalar.
Recursos:
  • Centenas de bugs de jogabilidade, missões, NPCs, objetos, itens, texto e posicionamento corrigidos.
  • Criado pelos autores da série Unofficial Oblivion e Skyrim Patch.
  • Nenhuma mudança insegura (como exclusões de objetos padrão).
  • Projetado para ser compatível com o maior número possível de outros mods.
Para mais informações (como o changelog recente, mods que o UFO4P substitui), consulte os tópicos do UFO4P no fórum AFK Mods aqui.
O changelog completo é postado aqui.
Se estiver enfrentando um bug com Fallout 4, por favor, reporte-o para nós com o máximo de detalhes possível no bugtracker do UFO4P. Por favor, use a pesquisa para garantir que você não esteja enviando algo que já esteja lá.
Perguntas frequentes - BUGSPerguntas frequentes - Sobre o Projeto
Requisitos de Instalação
Versão do Fallout 4 1.10.163 ou superior.DLC Oficial Automatron.
DLC Oficial Wasteland Workshop.
DLC Oficial Far Harbor.
DLC Oficial Contraptions Workshop.
DLC Oficial Vault-Tec.
DLC Oficial Nuka-World.
NÃO extraia o conteúdo dos arquivos BA2 na sua pasta de Dados como arquivos soltos, ou deixe seu gerenciador de mods realizar uma função equivalente no conteúdo do arquivo. Fazer isso fará com que as coisas sejam carregadas na ordem errada e quebrem o jogo. Fallout 4 deve carregar arquivos BA2 ao lado de seus arquivos ESM/ESP. Circunventar isso causa problemas para os quais não ofereceremos suporte. Se você insistir em ir contra este conselho, você não receberá suporte para os problemas que você gerar como resultado disso.
Após instalar os mods, a seguinte ordem geral de carregamento deve ser seguida:
Fallout4.esmDLCRobot.esm
DLCworkshop01.esm
DLCCoast.esm
DLCWorkshop02.esm
DLCWorkshop03.esm
DLCNukaWorld.esm
DLCUltraHighResolution.esm (OPCIONAL)
Unofficial Fallout 4 Patch.esp
[Tudo mais que você tiver instalado]
Para definir a ordem de carregamento com outros mods instalados, por favor, use o LOOT. Ele fornecerá um ponto de partida sólido para tudo que você pode então ajustar conforme necessário.