Fallout 4
0 of 0

File information

Last updated

Original upload

Created by

Ewertongba99

Uploaded by

Ewertongba99

Virus scan

Some manually verified files

About this mod

Uma reformulação de áudio

Requirements
Permissions and credits

  • Infelizmente a IA ainda tem algumas limitações, como alterar o idioma para português de Portugal e manter a voz original em inglês em alguns diálogos, isso é mais evidente principalmente em diálogos curtos com uma ou duas palavras, caso a IA evolua no futuro com certeza vou atualizar as dublagens, mas no geral já funciona muito bem pra quem quer um jogo dublado em português.


  • Contribua para as dublagens não acabarem, qualquer valor é bem vindo!





ENTRE E VEJA TODAS AS MINHAS DUBLAGENS DE FALLOUT 4

Descrição do Mod:

ATUALIZAÇÃO
v1.0.4a (pequena atualização) disponível! Consulte o changelog para mais informações!
Seguro para atualizar!
Versões em INGLÊS e ALEMÃO disponíveis!
Versão em INGLÊS e em ALEMÃO disponíveis!
Para meu público alemão:
Por favor, compreendam que não posso inserir uma descrição em alemão na página da modificação, pois isso ocuparia espaço demais - deixarei uma descrição em alemão aqui na página, em um artigo.
INTRODUÇÃO:
Esta modificação é baseada na fantástica modificação "Start Me Up Redux" de Dashboarderian e Oddlittleturtle, e tem como objetivo desconectá-lo completamente da história principal do jogo! Diálogos da história principal, diálogos dos companheiros, diálogos em missões secundárias e muitos, muitos pequenos detalhes foram alterados para que você seja, esperançosamente, percebido quase em todos os lugares como um habitante desconhecido do deserto e não como o que normalmente sabemos. Claro, como apenas um homem, não posso ter imediatamente uma visão geral de tudo que precisa ou deve ser mudado - você pode me ajudar com isso. Mas mais sobre isso depois.
Esta modificação foi criada em cerca de dois ou três meses. Milhares de diálogos foram alterados e vários milhares de arquivos foram criados. Além disso, várias centenas de horas foram dedicadas a isso. Uma grande ajuda aqui foi o uso da Voice AI. Muitos diálogos foram criados com ela (alguns mais perfeitos que outros, mas todos sólidos). Muitos outros diálogos foram criados editando e mudando diálogos padrão. E sim, também criei todas as vozes necessárias para o personagem do jogador - para pessoas que as querem.
Acho que algumas pessoas podem imaginar o quão difícil foi esse trabalho -
especialmente para um homem. Para aqueles que não conseguem imaginar: Criar essa modificação às vezes me levou à beira da insanidade pura. Nada foi feito de maneira displicente. Muitos dos diálogos provavelmente vão te surpreender e possivelmente te fazer rir. Há muitas coisas únicas
lá dentro agora. Claro, tudo compatível com a lore. Por isso, espero que todo
o esforço tenha valido a pena e que haja algumas pessoas que apreciem
isso.
Esta modificação requer todos os DLCs e outras modificações necessárias para ela.
IMPORTANTE:
Esta modificação é baseada no COMEÇO DO DESERTOR de Start Me Up Redux. O início padrão ou do Morador do Abrigo NÃO é recomendado. Toda a história principal e grande parte do conteúdo extra foram alterados e reescritos para que você, o habitante desconhecido do deserto (ou como quer que se veja), entre no Abrigo 111 e encontre a holotape. A história da holotape, e por que ela estava ligada ao corpo de um dos pais de "Pai", foi entrelaçada na história.