Fallout 4
0 of 0

File information

Last updated

Original upload

Created by

Ewertongba99

Uploaded by

Ewertongba99

Virus scan

Safe to use

About this mod

Cansado de ouvir as mesmas velhas falas dos companheiros e colonos? Deseja que eles tenham mais a dizer? Ou que ofereçam missões? Agora eles fazem isso.

Requirements
Permissions and credits

  • Infelizmente a IA ainda tem algumas limitações, como alterar o idioma para português de Portugal e manter a voz original em inglês em alguns diálogos, isso é mais evidente principalmente em diálogos curtos com uma ou duas palavras, caso a IA evolua no futuro com certeza vou atualizar as dublagens, mas no geral já funciona muito bem pra quem quer um jogo dublado em português.


  • Contribua para as dublagens não acabarem, qualquer valor é bem vindo!




ENTRE E VEJA TODAS AS MINHAS DUBLAGENS DE FALLOUT 4

O que este mod faz
1) Reduz ou elimina diálogos repetitivos dos companheiros. Quantas vezes você precisa ouvir Cait dizer "Mal posso esperar para sair desse calor maldito" às 2 da manhã quando está chovendo? Agora ela só dirá essa linha uma vez, e no momento certo. O mesmo vale para comentários sobre saques, criação, uso de químicos, etc.
2) Adiciona novos diálogos apropriados à situação para os companheiros. Eles terão mais a dizer e parecerão mais cientes do ambiente ao seu redor.
3) Novas opções de menu de diálogo para Cait, Curie, Piper, Valentine, Hancock, Danse, Deacon e Gage. Agora todos eles dão missões secundárias, exceto Curie, que pode atuar como vendedora e médica de combate uma vez que tenha sido convertida em um sintetizador.
4) Os diálogos genéricos dos colonos agora são retirados de um banco de mais de 150 linhas em vez de apenas 21, multiplicadas por até 10 diferentes tipos de voz potenciais para cada linha.
5) Os colonos estão cientes da progressão da sua missão e, embora ainda ocasionalmente reclamem de "minha coluna dói, meus pés doem...", eles mostram uma maior consciência dos perigos que espreitam na Commonwealth, expressando gratidão pela proteção que você lhes proporcionou, com um equilíbrio mais tolerável entre comentários positivos, neutros, negativos e sarcásticos. Se a felicidade do seu assentamento for alta o suficiente, eles ocasionalmente lhe darão pequenos presentes ao expressar sua gratidão.
6) Adiciona variedade adicional de diálogo de combate a Saqueadores e Traficantes.
No total, o mod adiciona mais de 2.300 linhas de voz para companheiros, colonos e inimigos.
Como funciona
Isso foi realizado com diálogo do jogo original:
- Incorporando conteúdo que foi cortado do jogo
- Editando e reconfigurando linhas existentes para criar novas
- Reutilizando diálogos ocultos ou raros para aplicá-los a novas situações
- Marcando certas linhas irritantes/repetitivas para serem ditas apenas uma vez (por exemplo, comentários sobre saques)
- Adicionando temporizadores de espera para outras linhas repetitivas (por exemplo, provocações de combate)
Nenhum registro de NPC foi editado - apenas registros de missões de diálogo de companheiro e a missão 'DialogueFarmGeneric' (para colonos). Nenhum script original foi modificado. Os mods de aparência de NPC são totalmente compatíveis, assim como os mods que afetam estatísticas de NPC, listas de nível de NPC e afinidade de companheiro.
Companheiros
A diversidade de diálogo do companheiro é tão boa quanto a linha mais repetida. Piper tem mais de duas mil linhas, mas você ouve apenas uma pequena fração delas em uma jogada típica. Algumas de suas linhas mais inteligentes são acionadas apenas se ela estiver com você em uma missão específica, enquanto algumas de suas linhas de combate ela diz dezenas de vezes.
Viajei com Piper por mais de 200 horas. Ao revisar os arquivos de áudio brutos para fazer este mod, fiquei chocado ao encontrar centenas de linhas que nunca tinha ouvido ela dizer antes.
Muitos de nós viajamos com companheiros pelo tempo que eles são interessantes e não irritantes. Quando eles começam a repetir as mesmas linhas várias vezes, perdemos o interesse e os dispensamos. Com este mod, isso acontece muito mais tarde no jogo.
O diálogo do companheiro que é adicionado aqui não muda seus personagens. São os mesmos companheiros com os quais você está acostumado, apenas com mais conteúdo. Especificamente:
- Três vezes a quantidade de linhas de combate geral (detectar inimigo, provocar inimigo, linha de vitória) para Cait, Curie, Piper, Valentine, Hancock, Danse, Deacon e Gage.
- Muitos novos idles aleatórios, especialmente em masmorras, e às vezes com um tom sarcástico se isso combinar com o personagem.
- Certos idles aleatórios originais que costumam se repetir agora serão ditos apenas uma vez.
- Quando você saqueia, abre uma fechadura, hackeia um terminal, usa uma bancada de trabalho, consome drogas, come um cadáver, anda nu, entra em uma armadura de energia, etc., seu companheiro comentará, mas nunca repetirá esse mesmo comentário novamente.