Fallout 4
0 of 0

File information

Last updated

Original upload

Created by

OMEGASKIN

Uploaded by

omegaskin

Virus scan

Safe to use

About this mod

Tradução PT-BR do Mod Recrutar Jenny (K1-98) como Camponês (Recruit Jenny (K1-98) as a Settler). Você pode encontrar Jenny (K1-98) durante a missão Caçador/Caça.

Requirements
Permissions and credits
Changelogs
Sobre este mod:
Você pode recrutar Jenny como camponês durante (ou após) a missão Hunter/Hunted (Caçador/Caça).

Instalação:
Quando você quiser. Se ainda não tiver matado o Caçador, você poderá recrutá-la depois de libertá-la.
Se você já tiver matado o Caçador durante a missão Hunter/Hunted (Caçador/Caçado), poderá encontrá-la no saguão do arranha-céu em Ticonderoga (o edifício Esconderijo da Ferrovia). Um marcador de missão mostrará sua localização. Se ela tiver sido morta durante a missão Hunter/Hunted (Caçador/Caçado), não se preocupe, você ainda poderá encontrá-la viva em Ticonderoga...
Eu também não alterei o script ou o comportamento básico da missão principal. Esse mod é provavelmente compatível com qualquer outro mod.

Conversas aleatórias, linhas de diálogo:

Consegui encontrar e editar algumas linhas de diálogo para ela para torná-la mais imersiva. Também adicionei algumas conversas aleatórias (com Codsworth, Marcy Long, Nick, X6-88).
Se Jenny e o NPC alvo do diálogo (Codsworth, Marcy, X6-88 ou Nick) estiverem a menos de 3 metros, uma conversa aleatória poderá ser iniciada (máximo de uma conversa a cada 8 horas).

Recruta K1-98 - Holotape Debug:

Se ela desaparecer (ou morrer de alguma forma), você pode usar essa holotape para (opcionalmente ressuscitar) e teletransportá-la para o saguão do arranha-céu em Ticonderoga. Lá, você poderá recrutá-la novamente. Um marcador de missão mostrará a localização dela.