Fallout 4

File information

Last updated

Original upload

Created by

Urbano Antigo - Fallout Brasil -

Uploaded by

urbanoantigo

Virus scan

Safe to use

About this mod

Tradução do excelente The Extened Lore Proeject, estrelado pelo companheiro Eyboot DARRYL, e sua organização misteriosa "Pensamento do Tanque", muito a acrescentar no folclore do jogo...

Requirements
Permissions and credits
The Extended Lore Project (BETA) v1.0.0b  v1.0.1c - Tradução Portugues do Brasil ptBR

Aproveitem porque só saiu tão rápida essa tradução porque tive a sorte de participar da equipe de testes antes do lançamento ;)



Minha resenha sobre ...

Se voce ainda não conhece a fantástica "Meet Companion Ivy 5.3" lá do loverslab.com (mods muito adultos) talvez ainda não saiba da grandiosidade do trabalho de seu autor Reginald, mas fique tranquilo (a) a versão 6.0 da Ivy está prevista para vir aqui ao nexo no fim do ano, ou se já tiver 18+ já vá logo e conheça pelo lovelabs (eu já fiz a tradução dela também), mas mencionei a Ivy pois este mod e seu protagonista o Darryl apesar de independentes, integram e complementam o universo da Ivy. E enfim, a mesma grandiosidade de Reginald na Ivy pode ser apreciada também aqui com Darryl, por isso toda essa referênica.

O The Extended Lore Project ou "Projeto de Extenção da História de FO4", em tradução muito livre, acrescenta muitas informações soltas na comunidade, são holodiscos, cartas, bilhetes e mais informações sobre pessoas e lugares de antes e pós guerra, dando muito mais coerência e profundidade a sua jornada pelo ermos.

A participação de DARRYL é um show a parte, ele foi enviado pela misteriosa organização Pensamento do Tanque, que me lembra os Observadores da série Fringe, cuja missão é observar e registrar fatos importantes da história, sem interferir. Muito por acaso Darryl foi enviado para perto da ponte de santuário para esperar voce sair do Refúgio 111, (sim, eu também preferia que a tradução fosse mesmo Vault, mas ...), pois seus criadores acreditam que voce pode ter papel fundamental em mudanças na comunidade, bem promissor ...

Se não me permitir, vou chamar daqui pra frente o mod The Extended Lore Project, só de Darryl.

Tal como a companheira Ivy, que se voce não conhece ainda recomendo muitíssimo, pois ele tem algum conteúdo que só é revelado com Ivy por perto, Darryl tambem é indicado (opinião minha, o autor não diz sobre isso) para um novo jogo, pois desde os primeiros momentos ele tem interações com lugares e outros personagens, então, começar com DARRYL num jogo em andamento pode lhe custar perder a participação a dele em lugares e eventos que já aconteceram, apesar de ... na pratica voce só tem que visitar de novo estes lugares interessantes para que ele faça seu trabalho.

Abaixo, no final,  deixo uma tradução automática da descrição do mod, recomendo muito a ler e entender.

Lembre de endosar o mod original, e a tradução aqui tambem, óbvio... ;)





Sim .... NÓS TEMOS !


 TEMOS UMA EQUIPE BRASILEIRA DE TRADUTORES 
Se Você traduz, OU Quer Traduzir mods, participe com a gente  
OU MESMO se Quiser Ajudar a Testar Traduções OU de forma conversar Sobre o Jogo



Nos Encontre no Discord - FalloutBrasil
e em breve nofalloutbrasil.com.br



Como instalar a tradução

Como sempre, esta tradução deve ser instalada, depois de voce já ter instalado o mod original.

Se voce ainda não sabe veja aqui

Spoiler:  
Show

Instalação automatica, 
Basta abrir seu gerenciador de downloads e apontar para cá, ou fazer o download da tradução direta por ele.
no pacote de tradução há um arguivo principal, pastas e arquivos extras, é assim mesmo, não se preocupe, seu gerenciador de mods, seja vortex ou MO2 (que recomendo muito) deve gerenciar bem

Instalação manual
mas se voce para um daqueles do tipo raiz que gosta de fazer as coisas na unha (o que não recomendo), é só baixar o arquivo de tradução, descompactar e copiar sobre o local de instalação do seu FO4, normalmente em  




CAMPANHA NÃO AOS MOD-PACK

APELO EM FAVOR DOS AUTORES - >>> Não use "mod-pack", prefira os mods originais.

Até onde sabemos, as pessoas que juntam vários mods em um pacote o tal "mod-pack", o fazem sem o conhecimento, autorização ou respeito aos autores dos mods originais, e ainda exploram isso financeiramente pelas costas dos autores.
Prefira sempre usar os mods de sua fonte original.
isso valoriza e incentiva o autor a continuar



Tradução automática da descrição:
se voce ainda não a leu no mod original, use um tempo e leia agora


Spoiler:  
Show

BEM-VINDO AO PROJETO DE EXTENÇÃO DA HISTÓRIA (BETA)

Após 2,5 anos de desenvolvimento, estou finalmente no ponto em que me sinto confortável em lançar uma versão BETA pública deste mod.

Adiciona um companheiro Eyebot exclusivo (DARRYL) com milhares de linhas de diálogo sobre os locais que você visita na Comunidade.
O DARRYL possui recursos exclusivos, como varredura de área, alerta automático quando os inimigos estão próximos, tudo totalmente configurável!

Adiciona mais de 100 'itens de tradição' no mundo, notas, holotapes, etc. que você pode encontrar e coletar no mundo, aprofundando ainda mais a história de locais com pequenas e pessoais histórias, bem como grandes eventos históricos.

USAR E INSTALAR DARRYL É FÁCIL. MESMO ASSIM ...
ASSEGURE-SE DE LER A SEÇÃO DE AJUDA ANTES DE USAR E INSTALAR:
Veja aqui> https://www.nexusmods.com/fallout4/articles/2872

Por que BETA você pergunta?
A única razão real é que ainda tenho que adicionar mais de 300 locais a ele, mas com cada local precisando de pesquisa e escrita, esse é um processo lento. É minha esperança poder fazer atualizações semirregulares, fornecendo a Darryl novos locais no futuro.

Como parte de uma organização secreta chamada The Think Tank  (Pensamento do Tanque), Darryl foi encarregado de acompanhá-lo - se você quiser - e fornecer informações detalhadas sobre a história e o status tático de muitos locais que você visita na Comunidade. Com um número cada vez maior de locais sendo adicionados, eventualmente todos os locais em todos os DLCs e alguns dos mods maiores (por exemplo, The Thuggy Universe) serão adicionados ao mod.

DARRYL É DIFERENTE

  • Darryl não ocupa um lugar de seguidor regular e pode ser usado com qualquer outro seguidor com quem você esteja viajando .
  • Darryl usa seu próprio sistema seguidor, completamente fora de outros sistemas.
  • Darryl é totalmente configurável usando uma holotape dentro do jogo.
  • Darryl não participa de nenhuma forma de combate. Quando o combate começar, ele irá camuflar e deixar a área por um curto período de tempo para não atrapalhar.
  • Darryl atualmente tem informações históricas sobre 220 locais na Comunidade.
  • Darryl não pode ser personalizado por meio de um Robot Workbench.
  • Extremo cuidado foi tomado para NÃO quebrar qualquer pré-combinação em locais onde a tradição foi adicionada.

OBRIGADO:
  • JoerQC para suporte técnico contínuo
  • Thuggysmurf para suporte técnico contínuo
  • A comunidade Valquíria
  • The Ivy League
  • KChurch por ser meu ala
  • A equipe de teste IVY por seu apoio contínuo e paciência infinita enquanto me ajudava a testar meus mods.

CRIADORES DE MODPACK: LEIA O ARQUIVO OPT-OUT.TXT. VOCÊ NÃO PODE EMBALAR E REDISTRIBUIR DE QUALQUER FORMA.