Fallout 4
0 of 0

File information

Last updated

Original upload

Created by

Urbano Antigo

Uploaded by

urbanoantigo

Virus scan

Safe to use

About this mod

Tradução para Portugues do Brasil do NorthlandDiggers Resources

Requirements
Permissions and credits
Tradução para  VERSÃO 1.4 de NorthlandDiggers Resources - Animals - Landscape - Garden and more...

  • Este ótimo mod cria diversas novas estações de trabalho para colocar seus colonos e dar muito mais vida ao seu assentamento, também lhe permite usar muitos itens de jardinagem e paisagem



ATENÇÃO,
esta tradução deve ser instalada depois de instalado o mod original
https://www.nexusmods.com/fallout4/mods/9710

MAIS ATENÇÃO AINDA:
sempre verifique se a tradução é para a mesma versão do mod que quer traduzir, uma tradução para versão antiga vai quebrar o MOD e o próprio jogo e... sempre recomendo muito verificar na página do MOD original quais
outros mods são INCOMPATÍVEIS, ou quais outros precisam ser instalados para o mod funcionar bem


Fique a vontade para comentários ou sugestões, ou só deixar um oi nos comentários.



DICA:
Todo arquivo de tradução sobrescreve algum arquivo do mod original, caso esteja usando o Vortex como gerenciador de Mods, ele vai avisar que existe um conflito de arquivos iguais (o original e a copia traduzida) e  vai lhe perguntar o que fazer:




Basta deixar o arquivo original ANTES da tradução que vai ficar DEPOIS do arquivo original:





TRADUÇÃO SIMPLES E MUITO RESUMIDA DA DESCRIÇÃO DO ORIGINAL

DESCRIÇÃO:
Quando eu estava trabalhando no meu outro mod. Eu pensei que se eu tivesse mais empregos para os colonos. Então eu fiz alguns testes apenas por diversão. No final, esse foi o resultado.
Novas bancadas de trabalho. 1 Colono por mesa, depois de 24h, alguns recursos interessantes serão colecionáveis. Tudo para você!
E o mod vem crescendo desde então com novas estações e outros objetos. Estações que fornecem recursos, você tem chance de obter diferentes tipos de recursos. Veja o conteúdo. De qualquer maneira, você sempre obterá alguns recursos.
Além disso, os colonos podem lançar alguns recursos na oficina se você não tiver colhido após 24 horas (mesmo que as colheitas transbordem)