Fallout 4
0 of 0

File information

Last updated

Original upload

Created by

Urbano Antigo

Uploaded by

urbanoantigo

Virus scan

Safe to use

About this mod

GHOST - Tradução POrtugues do Brasil PTBR, uma ótima arma de atirador (sniper)
Além de uma arma com ótimo alcance e recursos voce encontra o diário do último dono, e isso logo no começo do jogo no Santuário.

Requirements
Permissions and credits


Mod original em www.nexusmods.com/fallout4/mods/38463
ESSA É UMA TRADUÇÂO deve ser instalado depois do mod original.



Descrição original

Primeiro olá para todos! Este é o meu primeiro mod para fallout 4 e estou muito feliz em compartilhar meu trabalho das últimas 3 semanas com todos vocês. Eu sei que existem muitos mods de armas e são tão bonitos e quase perfeitos, mas eu queria muito fazer uma arma para que meus olhos pudessem aproveitar cada vez que eu levantasse minha arma.

O que há de diferente nessa arma?
Este semi-auto sniper é feito de partes de algumas outras armas de baunilha e a arma tem um histórico (veja as fotos). A arma é lendária, é inviolável, não tem nível de spawn, o nível de detecção de som é definido como silencioso (como se estivesse usando munição subsônica) e não está em nenhum outro lugar no jogo.
Então você pode achar ela depois de sair do vault.

Mods de armas
2 Canos, 4 corpos, 3 coronhas, 2 supressores, 3 caixas e 3 carregadores.

Outras edições
A distância de desvanecimento da bala (alcance) aumentou de 10.000 para 50.000 para distâncias de disparo muito longas. Válido para munição .38, .50, .45, 32, 357 e 5mm (Esses calibres eu testei, talvez possa funcionar para mais calibres se os projéteis estiverem conectados mais profundamente em algum lugar, de alguma forma).

Localização
Santuário, dentro do porão atras da casa na curva no alto


Requisitos
Fallout 4 v1.9.4.0 +

Informação extra
Se de alguma forma, entrar no porão do Sanctuario e a arama não estiver lá, pode acontecer por outros mods grandes, você pode pegar a arma através dos comandos do console digitando:
help ghost 4 então procure pela linha WEAP: (ID da arma) 'Ghost' e então digite player.additem ID (ID é o codigo qeu viu no comenado anterior)

O mesmo que você pode fazer para o Holotape Sniper, mas apenas você digita help unknown 4 então procure pela linha. NOTA: (ID) 'Unknown Sniper' Diary ', em seguida, adicione como a arma e jogue através do seu Pip-Boy se você quiser ler a história de fundo também.
Também você pode instalar / desinstalar este mod a qualquer momento sem o medo de que ele irá corromper seu jogo salvo.

Instalação
Baixe o mod via Vortex ou qualquer outro gerenciador de mod (<- recomendado) ou faça o download manualmente. Se baixado manualmente, extraia os arquivos (com 7zip / winrar) para a sua pasta Fallout 4 Data e habilite através de um gerenciador de mods.
Para Vortex ou qualquer outro gerenciador de mods, baixe o mod através dele e ative-o após o término do download.

Desinstalação
Desativar o mod manualmente a partir do menu mods no jogo ou simplesmente removendo os arquivos mod da sua pasta Fallout 4 Data. Ou você pode fazê-lo através do seu gerenciador de mods (recomendado).

Graças a Bethesda Games Studios pelo Fallout 4
Todas as pessoas que fizeram tutoriais sobre modding Fallout 4,
voces são incrível!