Fallout 3
0 of 0

File information

Last updated

Original upload

Created by

NEO

Uploaded by

Egelord

Virus scan

Safe to use

About this mod

TRADUCAO PT-BR

Requirements
Permissions and credits
Donations
Página FACEBOOK




                                              

O Point Lookout foi inicialmente lançado exclusivamente como conteúdo para download no Xbox Live e no Games for Windows Live em 23 de junho de 2009. Foi disponibilizado para a PlayStation Store em 8 de outubro de 2009. Para Xbox 360, os códigos de download para o Xbox Live também estão disponíveis no varejo .
Para PC e Xbox 360, o Point Lookout está disponível como uma versão em disco como parte do segundo Add-on Pack do Fallout 3 Game , lançado em 25 de agosto de 2009. O pacote também inclui o Broken Steel .
Como todos os add-ons, Point Lookout está incluído no Fallout 3: Game of the Year Edition , lançado em 13 de outubro de 2009 para todas as plataformas.
Para usuários do Steam, o Point Lookout , juntamente com todos os outros complementos do Fallout 3 , está disponível, lançado em 16 de julho de 2010.
Visão geral
                                              
      


                                                 Point Lookout


Point Lookout acontece no equivalente Fallout do Point Lookout State Park , uma nova área com novas missões e inimigos. Point Lookout no cenário Fallout tem uma paisagem entre um sexto e um quinto do tamanho da Capital Wasteland onde "as bombas não caíram, mas o mundo a deixou para trás".
Como todos os add-ons (exceto Broken Steel ), o Point Lookout é jogável a qualquer momento durante a história principal; o jogador pode viajar para lá imediatamente após sair do Vault 101 . Quando o conteúdo é carregado, você recebe uma mensagem na tela que inicialmente inicia a missão The Local Flavor.  . Tal como acontece com os add-ons anteriores, a linha de quest principal é dito para adicionar cerca de três a quatro horas de tempo de jogo.
Quando você chegar na Point Lookout, seus seguidores permanentes não irão acompanhá-lo. Se você tiver seguidores temporários em seu grupo, em vez de ir direto do barco para descobrir Pilgrim's Landing , você viaja para qualquer outro local marcado (por exemplo, campos de ajuda humanitária) no mapa e, em seguida, viaja de volta para o barco. em pé na frente do barco e se reunir com seus seguidores temporários. Isso pode ser útil contra os ataques poderosos e alta saúde das tribos ou do povo do pântano.
Ao contrário de outros add-ons, o jogador não precisa completar a missão principal para viajar de volta à Capital Wasteland. Contanto que eles possam pagar o custo do ingresso, o Duquesa Gambit viajará a qualquer momento. Leva um mês (30 dias) de tempo de jogo para viajar até o Point Lookout.