Skyrim
0 of 0

File information

Last updated

Original upload

Created by

Komodoro

Uploaded by

komodoro

Virus scan

Safe to use

About this mod

Tradução do mod Konahriks Accoutrements - Dragon Priest Armory para Português nrasileiro

Permissions and credits
Você nunca mais vera os sacerdotes dragão como antes....


Esse mod de quest e aventura adiciona uma nova masmorra e novos itens para seu jogo, Você poderá começar a missão olhando o livro "A Forja do Dragão" na me do velho Farengar em Dragonreach, ele te levara para a localização de um templo perdido.

Esse é uma parte, mas o diferencial começa agora.... você poderá criar suas próprias armaduras de sacerdotes dragão baseados nos materiais de ferro a ébano, e os sacerdotes dragão deixarão para traz suas armaduras encantadas, contudo você não pode usa-las ate que retire sua maldição(que pode ser feito usando um pergaminho da Apostasia), para usa-lo basta jogar a peça no chão e atingi-la com o poder do pergaminho, e esse poderoso pergaminho pode ser usado para enfraquecer os sacerdotes dragão ja mortos.

Para completar de fato essa missão você terá que possuir a máscara de Konahrik pois ela é uma chave para progredir na masmorra.mas não te impede de chegar forja do dragão.

Mas você deve estar se perguntando: Como Diabos eu obtenho esse pergaminho?

A duas maneiras, a primeira é encontrando eles que estão espalhados em pontos específicos de skyrim a outra é criando eles no curtume usando pele de dragão(um novo item que pode ser feito no curtume usando escamas de dragão) e Cinzas de sacerdote dragão que se ganha derrotando eles, mas cuidado porque essa cinza são ingredientes então não acabe "comendo" elas por acidente


Requisitos

DLC Dragonborn

Konahriks Accoutrements - Dragon Priest Armory



Créditos e agradecimentos



edhelsereg
por criar o MOD
Komodoro por traduzir o MOD