Skyrim

File information

Last updated

Original upload

Created by

VANozarash

Uploaded by

VANozarash

Virus scan

Safe to use

About this mod

Tradução do mod Imperious - Races of Skyrim 7.09.

Permissions and credits


INTRODUÇÃO
Mas uma tradução inteiramente em português. Baixe se estiver cansado do desprazer já ter o seu jogo "traduzido" e no meio do gameplay ler frases inteiras em inglês ou pior traduzidas pelo GOOGLE TRADUTOR. Eu usei meu conhecimento na língua inglesa e um simples, e velho, dicionário que consulto casualmente. Todo o vocabulário desse mod incrível está traduzido. Cada palavra, cada sentença, cada frase... Enfim tudo está no nosso belo e rico idioma.
 Imperious adiciona diversas novas características peculiares as raças de Skyrim tornando-as ainda mais interessantes. Nada de escolher uma raça para seu Dragonborn e meia hora a depois seu bônus racial não significar mais nada. Imperious adiciona novas passivas, habilidades e até mesmo quest raciais. Cada raça possuem 4 passivas, 3 que são recebidas logo no início e uma quarta que pode ser conquistada ao cumprir um quest, essa que além de inteiramente nova, é empolgante e rende algumas horas de jogo à mais. 


REQUESITOS

Mod Base e DLC Dawnguard



INSTALAÇÃO E DESINSTALAÇÃO


Nexus Mod Manager

- Depois de instalado o mod base AQUI
- Instale a tradução e substitua os mods antigos.
- Divirta-se

Desinstalação

- Se o mod estiver desativado, ative-o
- Escolha o mod e clique no botão Uninstall and disable mod.
- Malvado(a)!

Manualmente

- Localize a pasta Data no diretório de instalação do Skyrim. Geralmente encontrada em Arquivos de       Programas/Steam/steamapps/common/skyrim
- Extraia o conteúdo do mod base na pasta Data
- Em seguida extraia a tradução e escolha a opção "Substituir os arquivos no destino"
- Execute o launcher do Skyrim, selecione Data Files e ative o plugin.
- Divirta-se

Desinstalação Manual


- Volte na pasta Data e apgue os arquivos
- Imperious - Races of Skyrim.bsa
- Imperious - Races of Skyrim.esp
- Malvado(a)!


Devo começar um novo jogo para usar este mod?

Skyrim muitas vezes tem problemas para substituir as habilidades raciais em savegames existentes. Recomenda-se iniciar um novo personagem. Se você quiser tentar instalar o mod em um savegame existente mesmo assim:
Certifique-se de limpar o savegame após a instalação Imperious. Isso é especialmente importante ao fazer transição para outro mod executando que pode conter conteúdo com script.
Atributos raciais (Saúde/ Magia/ Vigor) não estarão corretos. Este não é um problema de ruptura, porque você ainda obter 300 pontos no nível 1, assim como o padrão.Se suas habilidades raciais não correspondem à lista acima depois de instalar Imperious, use a opção "Assinar Raças Manualmente" no menu Imperious Menu de Configuração de Mods/ MCM. Esta opção pode demorar até 30 segundos para sua "magia" funcionar. Se você não tiver o SkyUI, abra o console e digite help "Depuração Manual" para obter seu ID hexadecimal em sua ordem de carga específica e digite player.addspell em seguida dê espaço e digite o .ID hexadecimal que  o console te retornar.