Skyrim
0 of 0

File information

Last updated

Original upload

Created by

Brevi and Al99

Uploaded by

Filipeamdb

Virus scan

Safe to use

About this mod

Tradução para o mod "Moonlight Tales - Werewolf and Werebear Overhaul"

Requirements
Permissions and credits

Introdução:


Werewolfs sempre foram uma grande adição para as aventuras do Dragonborn no mundo de Skyrim. No entanto, ainda havia vários elementos que poderiam ter sido melhorados. Este mod tem como objetivo fazer ser um Werewolf seja uma experiência muito mais imersiva, atmosférica e divertida. Ele oferece novos e interessantes recursos é também uma quantidade considerável de personalizações, permitindo que você escolha uma aparência exclusiva para o seu Werewolf é muito mais.


Sistema de customização:

Moonlight Tales oferece uma ampla seleção das melhores texturas de pele e dos olhos para Werewolf já lançaqdos na nexus, concedendo-lhe acesso a mais de 200 modelos Werebeast únicas, este sistema inovador permite modificar imediatamente a aparência do seu Werewolf ou Werebear, basta acessar o menu MCM e escolher a textura desejada.

Jogue como um Werebear:

Werebears introduzidos no Dragonborn DLC agora estão finalmente disponíveis para você como uma raça jogável.

Seu poder Howl também foi modificado de forma adequada para convocar urso / urso neve / espíritos Werebears. 

Você pode se tornar um Werebear por contrair a doença Sanies Ursius de werebears selvagens, ou por beber uma poção feita do sangue de um Werebear usando o menu MCM Debug.

Desbloqueando suas Transformações:

Werewolf em Skyrim são seres poderosos e ainda assim, parece estranho que, por padrão, eles só podem se transformar uma vez por dia. Quando o jogador obtém o Anel de Hircine concede transformações adicionais, mas não é muito confortável ter que equipá-lo e escolher as opções. 

Em Moonlight Tales, A sua transformação não ira mais receber o cooldown de 1 dia, depois de voltar à sua forma humana, o poder de werewolf recebe um cooldown de 60 segundos após o qual ele pode ser usado novamente. A taxa de cooldown pode ser personalizada no MCM.

Ring of Hircine:

Originalmente o anel magico de Hircine e um artefato que lhe permite controlar o seu lado animal. No entanto, transformações mais frequentes não e exatamente controlar sua Licantropia... Com Moonlight Tales, uma vez que o Anel de Hircine é obtido, ele vai realmente permitir que você controle a besta dentro de você por desbloquear diferente transformação relacionada configurações no MCM. Além disso, se você não é um Werewolf, o anel permitirá que você se transforme em Werewolf uma vez por dia. Se você é um vampiro, isso efetivamente permite que você se torne um híbrido vampiro & lobisomem. Além disso, não é mais necessário equipar o anel para ativar seu poder. Tê-lo em sua posse é suficiente.

Transformação Lunar:

Skyrim oferece vistas pitorescas sobre o céu noturno e é fiel aos detalhes, como as fases da lua, Infelizmente, eles nunca foram totalmente explorados no jogo, o que é uma pena, especialmente se você é um Werewolf. 

Em Moonlight Tales, sua vida como um Werewolf ou Werebear está profundamente ligada às fases da lua, se você tem o Anel de Hircine, tanto a possibilidade de transformações ocorrerem durante as fases da lua quanto para o tempo aproximado da metamorfose pode ser personalizado no MCM. 

Quando todas as condições para o evento estiverem cumpridas você recebera uma notificação em sua tela informando ao jogador a transformação iminente!

Compartilhando o Sangue da Besta:

Werebeasts agora são capazes de espalhar o seu dom verdadeiramente licantrópicos sendo atacado por NPCs amaldiçoados você terá uma chance de ser infectar com Sanies Lupinus (vírus Werewolf) ou Sanies Ursius (vírus werebear). 

A infecção em si é indicada por um brilho subtil em torno do seu personagem. Qualquer uma das doenças leva três dias para se desenvolver plenamente, é claro que as mesmas regras se aplicam a um NPC, Além disso os NPCs transformados pelo jogador irão compartilhar da mesma aparência bestial que estiver sendo usada pelo jogador na hora do contagio, nota-se que NPCs essenciais e protegidos são imunes à doença. 

É altamente recomendado que você não simplesmente use o “T” para esperar pelos 3 dias, ao invés disso deixe o jogo fluir normalmente e a lua cheia subir no céu revelando em tão a transformação sobre o NPC.

Curando Sanies Lupinus & Sanies Ursius:

A cura questão pode ser encontrado em alguns NPCs Werebeast sob a forma de um coração de Werewolf ou Werebear, porem há um problema.

Você tem que viajar para Glemoril Coven, o local do último Santuário remanescente de Hircine e realizar um ritual lá. 

Lembre-se, no entanto, que o seu lado animal pode não desistir tão facilmente, então eu recomendo salvar o seu jogo antes de comer o coração, caso a cura não funciona da primeira vez, outra maneira (mas muito menos imersiva) para ser curado é usando o menu MCM Debug.

Werebast Followers:

Seguidores que não são protegidos podem ser infectados por atacá-los em sua forma Werebeast, se você tem uma poção de Werebear em seu inventário, em seguida, haverá uma opção de diálogo em que você pode pedir o follower para beber, da mesma forma, se você gostaria de curar seus seguidores, você precisa obter um coração Werebeast, viajaremjuntos para Glenmoril Coven e dizer ao seu follower para comer o coração. 

Outras opções de diálogo que você recebe são baseadas no comportamento da transformação, você podera dizer ao seu Follower.

Para se transformar em Werebeast sempre que você o fizer.
Para se transformar sempre que entrar em combate.
Para que não se transforme.

No caso de você querer modificar a aparência de Werebeast do seu seguidor atual, ela pode ser alcançada por meio da opção "Reset you skin", que irá mudar a aparência Werebeast de seu follower baseado-se na aparência atual utilizado pelo jogador em forma Werebeast.

Evento Werebeast:

Agora é possível encontrar Werewolfs selvagens, bem como Werebears tanto em Skyrim quanto em Solstheim, se você for um Werebeast eles não serão hostis a você, em outras palavras, se você é um Werewolf, outros Werewolf não irão atacá-lo, em vez disso, eles vão seguir o seu caminho da mesma forma que o jogador. 

A forma Werebeast dos NPC’s também irá durar por um período limitado de tempo, após isso o NPC ira retornar a sua forma humana e receber um cooldown em sua transformação, eles são nivelados com o jogador e também são capazes de realizar atacas que derrubam os inimigos assim como o jogador pode fazer, também podem usar Howls para convocar aliados e não podem ser afugentados com o Howl of Fear. Eles também são gerados dinamicamente com texturas de pele aleatórias escolhidos entre os disponíveis no novo sistema de customização. note que os Werewolf e Werebears são inimigos, e assim, podem atacar uns aos outros. 

A fim de evitar desperdiçar a memoria de seu PC os werebeasts NPC serão removido do jogo uma vez que você se mova para muito deles. A frequência dos eventos, o nível mínimo exigido, ataques que derrubam, proteção etc... podem ser alteradas no MCM.

Caçadores de Werebeast’s:

Desde que Skyrim se tornou um lugar muito mais perigoso, é possível que o jogador Werebeast possa ser rastreado por caçadores armados experientes de Werebeast, esses caçadores de elite são de facções como Mão de Prata e Vigilantes de Stendarr, estes caçadores experientes conhecem bem a sua presa é por isto são imunes aos efeitos da Howl of Fear.

A Frequência de eventos de Caçadores, nível mínimo exigido etc. tudo pode ser alterado no MCM.

Música:

Dependendo se você é um ser humano recém-infectado ou um Werebeas, você vai experimentar diferentes sabores da música igualmente atmosféricas. 

*McAsmod Music - 8 canções clássicas trazidas pelo mod feito para Morrowind "McAsmod", elas serão tocadas na seleção aleatória quando o jogador vaga pelo mundo em sua forma de Werebeast, Tema ideal para um passeio ao luar ou uma caça intensa.

*Full Moon Musica - tema musical incrível do canal INTERNATIONALvids do YouTube que toca quando o jogador é afetado por qualquer doença Sanies Lupinus ou Sanies Ursius. Elas permitem que você possa experimentar a imersão do seu novo poder crescendo dentro de você como sua mente se torna um com a natureza circundante.

Todas as músicas acima pode ser ligado e desligado no MCM.



Para mais informações acesse a pagina original do mod.





_______________________________________________________________________________________________


AGRADECIMENTOS E CRÉDITOS 

Brevi and Al99  -  Criadores do Mod. 
Gabriel Sampaio (#Sampaio) -   Tradutor do Mod e Administrador da Skyrim MODS

Skyrim MODS -  Divulgação e Tradução de Mods.


________________________________________________________________________________________________________________

Por favor, contribua dando um Like na Pagina da Skyrim MODS